14/09/05 22:55 #1762
Nesta quarta-feira, as 9:30hs o Banrisul pretende realizar um pregão presencial para comprar 7300 computadores com Windows 2000 pro, num negócio de aproximadamente R$35 milhões, numa licitação modêlo pregão presencial de técnica e preço com muitos aspectos suspeitos. Se tiver curiosidade, ou melhor, incredulidade, siga o link abaixo, vá para licitações e licitações em andamento, pule a primeira página, procure por terminais de caixa, número 001/000156, lá está o edital e o anexo em .doc com as especificações do equipamento. É estranho lançar um edital dessa importãncia para ser realizado em 08 dias, e exigir a entrega e colocação dos equipamento em no máximo 55 dias. (...) A ASL está buscando uma alternativa jurídica para questionar esse processo e suspender seus efeitos! Por favor divulguem! Se tivessemos divulgado as informações sobre esse perigo antes (eu avisei no FSL6 ), quem sabe não teriamos evitado essa derrota.
(postado por
Augusto Campos)
Comentários dos leitores
Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Agora a história é outra. Por motivos "ideológicos" se joga fora o software livre no Banrisul e se manda dinheiro que nós pagamos em impostos (gasolina em Porto Alegre: R$2,80, porque?) pra Microsoft. Ou será corrupção? Alguém no governo está embolsando dinheiro da Microsoft pra chutar o Linux? Não, não, é uma idéia estúpida...
--
sapere aude
hackuna matata