Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

É neste sábado a Install Fest da IPTrust em Florianópolis

“A ipTrust Tecnologia realizará no sábado, dia 17 de Setembro de 2005, um Install Fest, que tem como principal objetivo disseminar a utilização do software livre através da instalação do sistema operacional Linux. O evento será realizado na empresa ipTrust Tecnologia. Rua Lauro Linhares, 589 - ACATE 2º Andar - Bairro Trindade Fone: 48 333-1551. Leve seu gabinete, teclado, mouse e manuais. O ideal é que você tenha no mínimo 3GB de espaço disponível para a instalação e utilização da versão Desktop do Linux. Estarão disponíveis para instalação as distribuições: SUSE Linux 9.3, Fedora Core 4, Debian 3.1, Conectiva Linux 10. Venha trocar experiências, conversar e discutir sobre o mundo Linux! Mesmo não estando preparado para instalar o Linux em sua própria máquina, você poderá participar e conhecer um pouco mais deste sistema, e até mesmo ver o Linux em ação. Faça sua inscrição clicando no link abaixo. Data: 17/09/2005 das 9 às 18h.” A nota foi enviada por Miguel S. de Paula (miguelΘiptrust·com·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de
É uma ótima oportunidade, p: É uma ótima oportunidade, para quem tem medo de instalar Linux no computador de casa. Estarei lá de certeza para dar uma mão e trocar umas idéias :)
Comentário de Bonick
Ótimo: Iniciativas com esta deveriam acontecer mais vezes e em mais lugares para difundir esta ferramenta maravilhosa que temos em mãos.
Comentário de Vandrei
O Install Fest foi muito bom,: O Install Fest foi muito bom, exceto pela parte que eu fui configurar um mouse externo PS/2 em um notebook ... infelizmente não consegui, mais o trackball estava rolando numa boa :'(. t+ e até o próximo Install Fest ^^/
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004