Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Encontro de Usuários no FESTSOL em MG

“Será organizando um Encontro de Usuários GNU/Linux no FESTSOL - Festival do Software Livre. Os Grupos de Usuários GNU/Linux de Juiz de Fora e região (e de outras regiões, porque não?) estão convidados para este grande Encontro que tem por objetivo não só a reunião dos grupos, mas também a interação entre eles, promovendo a discussão sobre a realidade vivida por cada grupo. O encontro acontecerá no dia 18/09, no CTU - Colégio Técnico Universitário, juntamente com as atividades do FESTSOL (www.festsol.com.br), em Juiz de Fora/MG. Os interessados deverão entrar em contato com Rodrigo Padula, organizador do encontro, pelo e-mail: rodrigopadula@gmail.com . Rodrigo Padula é membro fundador do GUNIX, que é um grupo de estudos dos alunos do curso de Sistemas de Informação da Faculdade Metodista Granbery - FMG, mesmo estando vinculado à Faculdade Metodista Granbery, os projetos e discussões são abertos à toda comunidade. O site é http://www.gunix.com.br .

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Alexis.
É sô !!: Mineiro é tudo igual mesmo, só muda o endereço. Ô bicho pão duro !!! Aqui em Belo Horizonte é a mesma coisa !!! Falou que é software livre metem a mão !!! É brincadeira ... Assim não dá viu ...
Comentário de Diogo Ambrosio
Você acha caro o preço dian: Você acha caro o preço diante do que está sendo oferecido??
Veja bem a programação completa do evento, depois julgue se você acha caro ou não... o evento não tem fins lucrativos, o valor da inscrição é somente para cobrir as despesas geradas, como hospedagem e translado dos palestrantes, sistema de som e vídeo. Tudo isso gera custo, que não é totalmente preenchido somente com a ajuda dos patrocinadores.

Comentário de eth0
Não alimente os trolls! :): Diogo não alimente esse troll =), dexa o cara falar o que quizer
Comentário de alexis.
Bom ...: Já vi e a grande parte são de recém formados da cidade e graduandos ...
Nada mais ! Pura conversa para boi dormir, porque mineiro é mão de vaca. Eu sou mineiro, questão de cultura ... Mas mesmo assim boa sorte com o evento.
Comentário de Douglas Augusto
Cultura não, estereótipo si: Cultura não, estereótipo sim. Minas Gerais só perde para São Paulo e Rio de Janeiro no que tange a movimentação econômica-financeira, segundo a Pesquisa Anual de Comércio - 2002, IBGE.

--
FLTK fltk.org (Fast Light C++ GUI Toolkit)
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004