O eWeek publicou um artigo de David Coursey
analisando a recente decisão judicial de determinar que a IBM
entregue linhas de código adicionais (além das 900 milhões já entregues anteriormente) do AIX e do Dynix para que a SCO possa continuar procurando por algo que comprove que a IBM violou seus contratos com ela. Ele conclui que a decisão vai ter apenas um efeito sobre o processo: vai atrasar o julgamento. O artigo analisa o encolhimento da SCO desde o início deste processo, e faz um resumo da situação - incluindo a posição da Novell, que afirma jamais ter transferido à SCO os direitos que esta diz ter sobre o Linux. Achei muito interessante a frase "
Se a SCO achasse que tem um caso vencedor, não faria sentido atrasar enquanto os negócios da empresa decaem." Selecionei também um trecho da conclusão: "
Eis como acho que vai acabar: quando o caso chegar a julgamento, a empresa SCO terá sumido. E após a perda nos tribunais, a litigante SCO também desaparecerá. A decisão de quarta-feira no tribunal de Salt Lake City só atrasa o que cada vez mais parece como o fim de uma companhia que já foi orgulhosa."
Quer roubar? Roube. Mas se dê ao trabalho de fazer bem-feito pelo menos.
--
Meu cérebro funciona como um raio: um flash brilhante e já era.