Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Pós-graduação EaD em Software Livre na Unisul

“A Universidade do Sul de Santa Catarina, abriu e agora prorrogou as inscrições para uma pós-graduação em Implantação de Software Livre. Ela é direcionada para gestores e administradores de tecnologia da informação, mais informações no link." A nota foi enviada por Vandrei (vandrei_jaquesΘyahoo·com·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Trecho: “Direcionado para gestores e administradores de tecnologia da informação, o curso tem a proposta de capacitar esses profissionais para apresentar estratégias para a seleção, implantação, gerenciamento, administração e treinamento de uso de sistemas de softwares livres. As inscrições podem ser feitas por graduados em nível superior que atuem nas atividades de Tecnologia de Informação e Comunicação em Organizações públicas ou privadas. O curso utilizará diversas ferramentas, como internet, telefone, fax, correio, vídeo e impressos, sempre com o suporte pedagógico de professores tutores, que ficam à disposição para interagir com os alunos, tirando dúvidas de conteúdo, corrigindo as atividades e aplicando as avaliações.

Ao final de cada um dos três módulos do curso, os alunos participam de uma etapa presencial para avaliação das disciplinas cursadas, mediante realização de avaliação escrita ou apresentação de estudo de caso. Esses encontros serão realizados aos sábados, em um dos pólos que a UnisulVirtual mantêm em todo o país e que será escolhido pelo aluno no ato da inscrição. A Universidade do Sul de Santa Catarina está credenciada pelo MEC para ofertar cursos superiores a distância, e os diplomas têm reconhecimento.”


BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004