Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

LinuxWorld no Brasil em 2006

“Saiu na ComputerWorld que em maio de 2006 ganharemos, em SP, uma edição tupiniquim da LinuxWorld Conference & Expo. Porém entrei no site da Linux World Expo e na lista de 'upcoming events' não consta São Paulo, embora o calendário vá até setembro de 2006. Alguém sabe de algo mais?

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de rafaelkafka
É a glória, GNU/LinuxWorld aqui!!!!: É a glória, GNU/Linux World aqui!!!!
Comentário de alexaner benatti
Otimo: Muito bom, agora além do FISL, temos mais um grande encontro de Linuxistas no pais, isso eh excelente
Comentário de CWagner
Como já disseram antes: aind: Como já disseram antes: ainda bem que o SL não necessita de políticos para sobreviver, pelo menos não da extra SL.

E essa notícia mostra isso. Demonstra que o país é bem visto e bem quisto por lideranças, desenvolvedores e usuários do mundo todo.

Agora é fazermos nossa parte e divulgarmos o SL da melhor forma possível, independente de políticas mesquinhas e interesseiras, para que mais e mais eventos sejam trazidos e realizados em todos os estados de nossa enorme nação.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Carlos Wagner - São Luís / MA
Comentário de dbflush
Isso prova o respeito que o b: Isso prova o respeito que o brasil esta tendo la fora com relacao ao uso do software livre ...


viva !!

" Quando a razão está contra o homem, este tende a se virar contra ela"
===================================
Erick Danilo
Adnistrador de redes
msn blackcatdbflush?hotmail.com
mail erick?geekbr.com.br
Debian sid, free bsd e open bsd !!
Comentário de Bruno Gomes
é verdade....: Eu fui ao Linux World Expo em San Franciso há duas semanas atrás. Lá eu vi um cartaz bem grande com todos os eventos futuros, e lá estava: São Paulo/SP em maio de 2006. Vi com meus próprios olhos!
Comentário de Maria Jiandotti
Lançamento do LinuxWorld Brasil 2006: Fico bastante feliz em ler os comentarios sobre o lançamento do LinuxWorld Brasil. Sou a Gerente do Projeto para realização deste evento aqui no Brasil. Espero fazer um excelente evento com uma qualidade educacional igual as edições internacionais, pois acredito que temos cases tão bons ou melhores que qualquer país. Aguardo vocês de 23 a 25 de Maio de 2006 no WTC Gran Melia. Qualquer duvida entre em contato comigo.www.linuxworldbrasil.com.br
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004