Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Chamada de Trabalhos - II Fórum Cearense de Software Livre

“O Fórum Cearense de Software Livre é um evento organizado pelo Projeto Software Livre Ceará, estando em sua segunda edição, e sendo voltado para usuários e desenvolvedores de software lirvre do Estado e demais localidades. Para maiores informações visite nosso site. O Fórum Cearense é um evento com a duração de três dias, a ser realizado na UNIFOR, e que conta com palestras técnicas, não-técnicas, filosóficas, estudos de caso, workshops e mini-cursos. Serão escolhidos 24 trabalhos, que terão tempo de exposição de 1 hora cada. Ainda serão selecionados 12 minicursos de temas técnicos, de até 4 horas de duração. Cada sala comportará 48 participantes, com 2 participantes por computador. Além destes, serão escolhidas até 4 workshops, de até 4 horas de duração. Para estes prevê-se a disponibilidade de um computador para o facilitador e fornecimento de pequenos manuais impressos aos participantes.” A nota foi enviada por Eder L. Marques (frolicΘdebian-ce·org), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Veja abaixo a continuação do texto.


Prazos: - Propostas de apresentação devem ser enviadas até as 23:59(UTC) do dia dezoito de Setembro (18/09/2005), Domingo, através do nosso sistema de submssão de trabalhos. Elas devem conter um mini-currículo do palestrante, uma descrição do conteúdo da exposição e sua motivação. Uma estimativa do tempo necessário, caso disponível, também pode ser incluida.

- As propostas aceitas pela organização serão definidas até o dia vinte e três de Setembro (23/09/2005), data limite para os autores dos trabalhos aceitos serem contatados pela organização do evento através de e-mail.
- Após ser contactado, o proponente terá um prazo de três (3) dias para confirmar disponibilidade nos dias do evento e, portanto, presença. Deverá, também, atendendo ao mesmo prazo, enviar uma descrição mais específica e detalhada sobre sua palestra e, caso disponíveis, os slides (ou outra forma de apresentação preferida) ou um 'esqueleto' deles.
- Caso após a data citada acima, o autor de algum trabalho selecionado não confirme sua presença ou avise quanto à impossibilidade de comparecimento, novos trabalhos serão selecionados e seus respectivos autores contatados. O prazo para a confirmação de presença dos selecionados em segunda chamada é de 2 dias (até 28/09/2005, vinte e oito de setembro de 2005). Novas chamadas poderão ser feitas em caráter de urgência no caso de novas desistências. Neste ponto, uma estimativa do tempo a ser gasto é necessária e, portanto, requerida.

Organização: Projeto Software Livre Ceará
contato para a chamada de trabalhos: Eder L. Marques (frolic@debian-ce.org)
contato para plano de captação: Hugo Miguel Vale ( hugo-miguel.vale@serpro.gov.br )


BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004