Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Inscrições abertas para a IV Oficina Debian Paulista

“É com grande satisfação que a equipe de organização, em nome do Projeto Debian Brasil, confirma a realização da IV Oficina Debian Paulista no dia 24 de setembro de 2005, e declara as inscrições abertas! O sábado começará com o credenciamento, a partir das 08:30. Para os previamente inscritos através do site do evento, a apresentação de algum documento de identidade será necessária para a retirada do crachá e outros materiais. Inscrições também serão efetuadas no local, mas somente caso a lotação não tenha sido atingida. Não arrisque: faça já sua inscrição aqui.

Às 09:00, terão início as palestras, com duração estimada de 1h30 para cada uma e com sorteio de brindes nos intervalos, conforme o cronograma disponível aqui. Durante todo o evento, também será possível obter certificados digitais sem nenhum custo com os vários certificadores da CAcert, uma organização voluntária sem fins lucrativos de reconhecimento internacional, que estarão presentes. Para maiores informações, visite o CAcert.

Ao final do dia, após o evento, terá lugar a principal novidade da edição deste ano em relação às anteriores: a festa oficial, preparada pelo CrossTalk, um projeto de mídia objetivando a produção de música, software livre, entretenimento e controle programado da mente. Ela acontecerá na Indie Records, ao lado da FNAC, na Rua Inácio Pereira da Rocha, 622 - Pinheiros, a partir das 22:00. Participantes da Oficina serão automaticamente colocados na lista de descontos para entrada. Informações sobre como chegar ao local da Oficina e da Festa, incluindo mapas, serão disponibilizadas em breve aqui. Realização: Projeto Debian Brasil. Patrocínio: Universidade Anhembi Morumbi, CrossTalk.


BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004