Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Microsoft tenta seduzir OSDL para fazer teste conjunto

“A MS abordou o OSDL (Open Source Development Lab), local de trabalho do Linus Torvalds, para propor um trabalho conjunto de análise Windows X Linux. A empresa procura convencer a organização de software aberto para conduzir o que eles chamam de pesquisa 'independente' e 'baseada em fatos'.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Ark
Não vejo porque estes compar: Não vejo porque estes comparativos seriam ruins.
Comentário de renrutal
O problema não é a compara: O problema não é a comparação em si, mas provavelmente os resultados distorcidos e meias-verdades que sairiam desse estudo.

A MS sairia falando que o Windows é melhor em X, Y, Z casos que o Linux, resultando num ganhador. O resto da pesquisa, com os outros A..W casos, seria deliberadamente esquecido.

Ninguém "ganha", todos perdem. Só que alguns podem arcar com a perda...
Comentário de hamacker
Já viu um jogador experiente: Já viu um jogador experiente jogando com um iniciante, as vezes o iniciante fica todo empolgado porque tem mais peças que o experiente e começa a se achar inteligente, porém quando o experiente começa a demonstrar seu raciocionio o iniciante percebe que aquelas peças deixadas para tráz era apenas um chamariz para algo maior.

A microsoft não dá ponto sem nó e tudo que ela propoe deve ser observado com reservas. Não sabemos o que é, mas a cupula do software livre que é um pouco mais experiente vê perigo, como a suposição que o colega acima descreveu.
Comentário de Luc
Perigo: Quem não deve, não teme.
Comentário de hamacker
Estamos falando de estratégi: Estamos falando de estratégias, ok? Não de CPIs e afins :)

Nos dias em que o certo virou o errado (e vice-versa), quem deve é o que menos teme.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004