Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Install Fest em Apucarana-PR

“É com satisfação que comunicamos a realização do 1º Instal Fest aqui na cidade de Apucarana-PR. O Evento será realizado em 27 de Agosto das 9:00 da manhã até as 17:00 nas instalações da FAP Faculdade de Apucarana, que gentilmente cedeu o Laboratório de Informática para o Install Fest. O Evento será realizado com o apoio da Sollutions T.I e Digitron Eletrônica. A participação é aberta a toda a comunidade, no local serão distribuidas cópias de várias distros, bastando para isso os participantes trazerem CDs virgens. Estarão presentes vários menbros da comunidade e tambem o coordenador do projeto Linux Apucarana o Sr. Edmarcos Antonio de Souza, Contamos com a presença de todos e venham fazer parte conosco deste evento.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de covarde_anonimo
AAHHAHAHAHAHAH: AAHHAHAHAHAHAH

Coordenador do projeto Linux Apucarana o Sr. Edmarcos Antonio de Souza

E o qual a finalidade deste projeto? Será que uma boa alma poderia me dizer? Nunca ouvi falar deste projeto

apoio da Sollutions T.I e Digitron Eletrônica

Isto está me cheirando apenas uma maneira de divulgar a empresas citadas.

Mas ainda assim é bom ver este tipo de envento cada vez em mais lugares.
Comentário de Joao Paulo
Install Fest: Legal mesmo, vou la para ver de perto e conhecer melhor o linux,
parabens pela iniciativa, e sucesso em seu evento

** coverde é aquele que se esconde e nao mostra a cara**
Comentário de Jose
Viva: Muito bom, eu sempre ouvi falar de Install Fest, agora vou poder conferir de perto e tirar minhas duvidas sobre o linux, e sair dos virus do XPezao, podia ter sempre esse tipo de evento, creio que se fizessem mais divulgaria bem mais o linux ,

abracos e sucesso
Jose R
Comentário de joel Corrêa
O Projeto LInux Apucarana: Olá,
O Edmarcos Antonio de Souza, é um particiamte ativo da nossa lista
DUP que visa organizar o suporte a usuários Debian pelo brasil.
Ele nos procurou no dia 09/08 para que apucarana pudesse participar do
nosso evento nacional o dia D(http://www.debianbrasil.org/?id=DiaD2005).
Mas em virtude de estarmos muitoooo proximos do dia do evento(13/08) não teve como colocar ele como participante. Como todo nosso material de divulgação havia acabado. Sugerimos a ele que procurasse algum tipo de patrocinio local(Sollutions T.I e Digitron Eletrônica). O projeto linux Apucarana é um projeto bem novo e que tem como objetivo difundir o uso de Software Livre em Apucarana e norte do Paraná.Os GUD Debian-rs e Debian-PR apoiam este projeto.

Se você é de Apucarana ou região procure o Edmarcos e participe deste
projeto.

Abraço.
t+.
Comentário de Vilson Willian Schmidt
Linux.apucarana - Install Fest: Primeiramente um muito obrigado ao Augusto pela publicacao da noticia no Br-Linux e tb pela correcao e informacao da data e horario obrigado. eu tambem estarei por lá cooperando no que for possível, tirando duvidas e ajudando nas instalaçoes, é sempre muito gratificante voce poder fazer parte e ajudar, e conhecer novas pessoas, rever os amigos, ja convidei varias pessoas de outras cidades que se tiverem uma folga em seus compromissos com certeza virao prestigiar.

E tambem creio que faremos isso muitas vezes, vai valer muito a experiencia da primeira Install, e pessoal vamos postar as fotos depois para marcar o evento,

Um abraço a todos e Felicidades

Willian Schmidt

Comentário de Prof. Palú
Correções Gramaticais: Boa tarde

Primeiramente, vamos aprender a escrever, depois, podemos divulgar algum evento.
A regra é clara: antes de "B" e "P", utilizamos "M".

Passar bem.

Comentário de Alex Mazaron
Install Fest: Este primeiro Install Fest tem por objetivo atingir aos Alunos e Simpatizantes do Linux.
A FAP - Faculdade de Apucarana, aprovou e apoia a idéia do evento, juntamente com a Sollutions Soluções em T.I. e Digitron Eletronica.
A parceria com a comunidade estudandil e comercial é uma necessidade para a propagação do Sistema Operacional.
E por que não se pode divulgar alguem que trabalhe com Linux??
A capacidade e competencia é alcançada por quem se dedica e é o que temos feito, nos dedicado ao Linux e ao projeto install fest.
Estão todos convidados para o Install Fest.






Comentário de Digimon
É mais facil achar um erro d: É mais facil achar um erro do tentar fazer, esta é uma das atitudes dos fracassados.

Célio - 9974-2327
Comentário de covarde_anonimo
Infelizmente!!: Infelizmente não sou desta região e não terei o "prazer" de conhecer o grande colaborador.

Mas o que estou questionando não é o colaborador e sim o metodo utilizado, não me admiraria se uma ou a duas empresas fossem apenas de amigos dos organizadores, ou pior ainda dos propios, sem dar a menor contribuição para software livre.

A empresa Sollutions (Deve ser este o seu site, não?) pelo que me parece não tem nada de livre ou qualquer produto para a comunidade, se estiver errado me provem, pois não encontrei nada no site (além de um endereço de e-mail).

Já a Digitron Eletrônica parece não existir na web (o que não diminui o seu trabalho para a comunidade, caso exista, mas como vou saber?).

Entendem agora? Não estou atacando o Sr. Edmarcos e sim o metodo utilizado. Não seria para promover o Linux?
Comentário de covarde_anonimo
É mais facil achar um erro d: É mais facil achar um erro do tentar fazer, esta é uma das atitudes dos fracassados.

Acumaquié???
Comentário de Digimon
Rapaz esquece o comentario, f: Rapaz esquece o comentario, foi uma interpretação errada do comentariio. Mais vlw pela força este é um comentario que se soma e não diminui...


Comentário de covarde_anonimo
Nossa como você é esperto h: Nossa como você é esperto hein??? Quem te contou que coVERDE (segundo sua palavras) é aquele que se esconde???

E vá lá mesmo ajudar no que puder e ver "de perto o linux".
Comentário de Alex M
Sr. covarde_anonimo, vc. est: Sr. covarde_anonimo, vc. esta achando ruim?, nao tem o que fazer?
Se o Sr. acha o metodo utilizado errado. Critique de modo coerente em particular, quer meu telefone,, mande seu e-mail para nos contactar.
Como não estamos promovendo o Linux se vamos instalar e falar somente de Linux? e não estamos cobrando nada por isso.
Quanto minha empresa estamos trabalhando para promover a idéia Linux.
Meu caro,, deixa nos trabalharmos.. fica na sua. seu pobre de Espírito.
Pelos menos estamos fazendo algo.
meu amigo infelizmente pra se fazer um trabalho como este o colaborador edmarcos teve um custo tipo camisetas,banners do evento,cds de instalação,panfletos para divulgação,e outros mais, que se é necessario para fazer este evento então amigo se vc nao pode ajudar, nao atrapalha quem quer fazer. mané

Comentário de Carlos Karol Gerolomo
Esclarecimentos: Boa tarde Sr. COVARDE

Para todos que estão convidados a participar do evento a Sollutions vem esclarecer que tem como principal produto um sofware para linux e tem total interesse na divulgação do sistema operacional Linux, pois sabemos que é mercado grande e em expanção e estamos aplicando muito nisso.
Ao sermos convidados para participar e PATROCINAR o evento aceitamos de bom grado visto que alem de divulgar um sofware livre estariamos divulgando tambem nossa empressa.
agora Sr sei lá o que, se vc conseguir bancar do seu proprio bolso isso parabens.
Nos como empresarios nao estamos aqui pra brincar de instalar linux não, estamos dispostos a criar uma visão nova na comunidade, atraves de um sstema operacional livre visando abrir novos mercados.
Comentário de covarde_anonimo
Sr. covarde_anonimo, vc. esta: Sr. covarde_anonimo, vc. esta achando ruim?, nao tem o que fazer?
Se o Sr. acha o metodo utilizado errado. Critique de modo coerente em particular, quer meu telefone,, mande seu e-mail para nos contactar.


Por que tem que ser em particular? Sou livre para dizer o que penso, ainda mais aqui onde o Augusto não costuma censurar os post, ou será que é crime criticar o trabalho porque a Vossa Senhoria está participando? Já vi envento muito maiores do que está sendo discutido aqui; posso citar um "pequeno" para começar Fisl 6.0, que recebeu criticas aqui neste site mesmo, qual o motivo então que não se deve criticar o seu?

O que seria criticar de modo coerente?

Como não estamos promovendo o Linux se vamos instalar e falar somente de Linux? e não estamos cobrando nada por isso.

Vejo que a sua interpretação de texto falhou aqui!
Não disse que não iriam promover o linux no dia, disse que "eu não conheço nenhuma contribuição de vocês" para a comunidade.

Quanto minha empresa estamos trabalhando para promover a idéia Linux.
Otimo, fico no aguardo.

Meu caro,, deixa nos trabalharmos.. fica na sua. seu pobre de Espírito.
Humm, acho que você não sabia o que dizer aqui :D

Pelos menos estamos fazendo algo.
Parabens.

meu amigo infelizmente pra se fazer um trabalho como este o colaborador edmarcos teve um custo tipo camisetas,banners do evento,cds de instalação,panfletos para divulgação,e outros mais, que se é necessario para fazer este evento então amigo se vc nao pode ajudar, nao atrapalha quem quer fazer.

Nossa, fizeram tudo isso e só anunciaram aqui hoje, sendo que o evento será neste sabado proximo? Marcaram bobeira, afinal todo usuario de linux do país passa ao menos uma vez por dia aqui.

mané
Como diria o patola:
Apelou, perdeu
:D
Comentário de Digimon
Ola amigo. Toda critica é be: Ola amigo. Toda critica é bem vinda, ninguem chuta cachorro morto. Estamos patrocinando claro que pelo interesse de um retorno e do projeto. Vou lhe dizer para mim não faz diferença em relação financeira entre windows e linux nunca paguei um centavo para o Bill Gates e sua corja. Estou apoiando o projeto pelo fato de ter tido o prazer de conhecer um o linux na sua versão 3.0 da conectiva isto em meados de 1999. Apoio a ideia do Edmarcos. So pra sua informação o Edmarcos tem divulgado de livre e espontanea vontade o LINUX sem nem mesmo ganhar dinheiro para as despesas com o mesmo. Claro que ja que vc. tem um otimo senso critico compareça ao evento, de a sua opnião que ela tem uma grande importancia. Pois o proximo com certeza ja não tera mesmas falhas apontadas por vossa senhoria. Um abraço e continue criticando, a briga ta boa...




Comentário de Joao Paulo
Nossa::::: covarde anonimo:::

alem de ser covarde eh anonimo, incita os outros mas nao fala o proprio nome, voce nao tem coragem de dizer quem eh, medo, deve ser, eh muito facil ofender criticar falar mal das pessoas se escondendo atras do anonimato, o pior dos seres eh aquele que nao consegue viver sem cuspir seu veneno, espero que consiga dormir com a sua consciencia ela deve pesar muito, pense nisso pois um dia voce talvez precise de um favor daqueles que hoje voce joga pedras, lembre-se aqui se faz aqui se paga.


Comentário de anselmo
obs: gostaria apenas de fazer uma observação:
talvez eu tenha uma imagem distorcida a respeito do que é software livre, acho que software livre não quer dizer de graça, afinal de contas tudo tem um custo .na net podemos encontrar a distro debian por exemplo que é considerada gratuita sendo comercializada a 100.00 (quatorze cds + manual), mas não é o debian que está sendo vendido e sim todo o trabalho de criar o manual e gravar os cds.
então acho que é justo o evento ser patrocinado por empresas pois tudo isso tem um custo.
eu sou um usuário linux e não me importo de participar de um evento patrocinado.
talvez o nosso ilustríssimo e anônimo amigo crítico tenha nascido em berço de ouro em que papai paga todas as suas despezas ou então vive num conto de fadas onde tudo é azul ,mas aqui no mundo real as coisas são um pouco diferentes.
outra coisa, acho que a crítica é muito importante, pois ela nos faz ser melhores, mas a critica deve partir de pessoas que realmente sabem do que estão falando e não de um mero sapo kururu da beira do rio.
para encerrar, toda essa polêmica foi levantada pois o "sapo"; quiz dizer sr. crítico deu uma volta na net e não achou nada sobre as empresas que estão patrocinando o evento que dizia que elas contribuem para o linux , hora o patrocinio já diz tudo, mas faço um convite ao crítico , visite o evento e conheça as pessoas, depois então faça seu comentáro .
meu nome é anselmo sou de apucarana e sou um feliz e satisfeito usuário linux .

Comentário de DynoTião
Pucarana! Linux em Apucarana!: No tempo que eu morava em Apucarana, para as coisas "legais" ou "espantosas" dizíamos: PUCARANA!

Pucarana! Que bom saber que alguém está levando um "install" do Linux para Apucarana e região.

Para quem não sabe,
Comentário de covarde_anonimo
Parabens amigo Digimon, conse: Parabens amigo Digimon, consegue responder uma critica direta (já que disse ser um dos patrocinadores) sem atacar a pessoa que fez uma critica, isso é sinal de inteligencia.

E quanto a ir ao envento estou um pouco longe de vocês, então não poderei participar, mas por favor, coloquem as fotos do evento em um local onde possa ser visualizado por todos, seria muito bom ver os resultados.

Grande abraço.
Comentário de covarde_anonimo
Até onde posso entender, nã: Até onde posso entender, não ofendi ninguém.

Qaunto ao dizer meu nome, qual a diferença? Afinal sou um covarde e poderia dizer a você que me chamo Augusto e meu e-mail é brain (em) br-linux.org ou qualquer outro que encontrasse por ai.

Quanto à cuspir veneno, se acha que estou fazendo isto, espere só até encontrar de frente com um xiita de qualquer campo humano.

Acredita mesmo que acho que estou fazendo alguma coisa errada? Imagine! O que estou fazendo aqui é uma coisa que deviamos fazer mais; discutir nossas ideias, não somente aqui na internet, mas, sempre que possivél, com amigos esposa/namorada, assim teriamos mais argumento para defender nossas ideias e não sairiamos atacando de maneira descontrolada outros por pensarem de forma diferenciada de nos.

Lei Natural, nada mais justo, e acredite se um dia precisar de um favor seu, não hesitarei em pedir, ficando a seu criterio atende-lo ou não.
Comentário de covarde_anonimo
Sapo Kururu - Huahuahuaau: Boa, mas prefiro que me chame de Sapo Kurumin ;-)

talvez eu tenha uma imagem distorcida a respeito do que é software livre, acho que software livre não quer dizer de graça, afinal de contas tudo tem um custo .na net podemos encontrar a distro debian por exemplo que é considerada gratuita sendo comercializada a 100.00 (quatorze cds + manual), mas não é o debian que está sendo vendido e sim todo o trabalho de criar o manual e gravar os cds.

Desculpe amigo Anselmo, mas estas palavras são retoricas usadas com tanta frequencia que vou desconsidera-las.


talvez o nosso ilustríssimo e anônimo amigo crítico tenha nascido em berço de ouro em que papai paga todas as suas despezas ou então vive num conto de fadas onde tudo é azul ,mas aqui no mundo real as coisas são um pouco diferentes.
Quem me dera que meu querido e velho pai tivesse condições de me dar além de uma monareta velha no meu tempo de juventude (tenho certeza que o faria de bom grado), mas não entendo o que isto tem a ver com conversa? Você por acaso sabe como é esta vida de receber algo de mão beijada do pai? Parece que sim, afinal citou com tanta "propiedade" o fato.

...mas a critica deve partir de pessoas que realmente sabem do que estão falando e não de um mero sapo kururu da beira do rio.

Porque acredita que não posso falar do assunto? Falei alguma bobeira?

...quiz dizer sr. crítico deu uma volta na net e não achou nada sobre as empresas que estão patrocinando o evento que dizia que elas contribuem para o linux , hora o patrocinio já diz tudo, mas faço um convite ao crítico , visite o evento e conheça as pessoas, depois então faça seu comentáro .

Humm, me parece logico que uma empresa que patrocina um envento desta natureza seja ligado a informatica; logo, deve ter uma pagina que descreva seus trabalhos...

Digitron, esta sim parece ter sentimentos meramente ideologicos com o linux afinal o Celio -Nome do propietario- (fiz uma ligação a vocês hoje e fui muito bem atendido pelo garota que esqueci o nome, me desculpe;-) )parece não ter nenhuma vantagem direta com a adoção do linux, afinal para ele isto no muda em nada.

hora o patrocinio já diz tudo

Será??? Diga isto neste post aqui, onde se discute sobre banners da microsoft no site da Linux Magazine, isto é patrocinio e eu te pergunto: A Microsoft tem ajudado em que o software livre?

mas faço um convite ao crítico , visite o evento e conheça as pessoas, depois então faça seu comentáro

Olha, vocês já estão quase me convencendo a ir para o norte do Paraná :D
Comentário de covarde
Sapo Kururu - Huahuahuaau: Boa, mas prefiro que me chame de Sapo Kurumin ;-)

talvez eu tenha uma imagem distorcida a respeito do que é software livre, acho que software livre não quer dizer de graça, afinal de contas tudo tem um custo .na net podemos encontrar a distro debian por exemplo que é considerada gratuita sendo comercializada a 100.00 (quatorze cds + manual), mas não é o debian que está sendo vendido e sim todo o trabalho de criar o manual e gravar os cds.

Desculpe amigo Anselmo, mas estas palavras são retoricas usadas com tanta frequencia que vou desconsidera-las.


talvez o nosso ilustríssimo e anônimo amigo crítico tenha nascido em berço de ouro em que papai paga todas as suas despezas ou então vive num conto de fadas onde tudo é azul ,mas aqui no mundo real as coisas são um pouco diferentes.
Comentário de covarde
Sapo Kururu - (completo): Boa, mas prefiro que me chame de Sapo Kurumin ;-)

talvez eu tenha uma imagem distorcida a respeito do que é software livre, acho que software livre não quer dizer de graça, afinal de contas tudo tem um custo .na net podemos encontrar a distro debian por exemplo que é considerada gratuita sendo comercializada a 100.00 (quatorze cds + manual), mas não é o debian que está sendo vendido e sim todo o trabalho de criar o manual e gravar os cds.

Desculpe amigo Anselmo, mas estas palavras são retoricas usadas com tanta frequencia que vou desconsidera-las.


talvez o nosso ilustríssimo e anônimo amigo crítico tenha nascido em berço de ouro em que papai paga todas as suas despezas ou então vive num conto de fadas onde tudo é azul ,mas aqui no mundo real as coisas são um pouco diferentes.

Quem me dera que meu querido e velho pai tivesse condições de me dar além de uma monareta velha no meu tempo de juventude (tenho certeza que o faria de bom grado), mas não entendo o que isto tem a ver com conversa? Você por acaso sabe como é esta vida de receber algo de mão beijada do pai? Parece que sim, afinal citou com tanta "propiedade" o fato.

...mas a critica deve partir de pessoas que realmente sabem do que estão falando e não de um mero sapo kururu da beira do rio.

Porque acredita que não posso falar do assunto? Falei alguma bobeira?

...quiz dizer sr. crítico deu uma volta na net e não achou nada sobre as empresas que estão patrocinando o evento que dizia que elas contribuem para o linux , hora o patrocinio já diz tudo, mas faço um convite ao crítico , visite o evento e conheça as pessoas, depois então faça seu comentáro .

Humm, me parece logico que uma empresa que patrocina um envento desta natureza seja ligado a informatica; logo, deve ter uma pagina que descreva seus trabalhos...

Digitron, esta sim parece ter sentimentos meramente ideologicos com o linux afinal o Celio -Nome do propietario- (fiz uma ligação a vocês hoje e fui muito bem atendido pelo garota que esqueci o nome, me desculpe;-) )parece não ter nenhuma vantagem direta com a adoção do linux, afinal para ele isto no muda em nada.

hora o patrocinio já diz tudo

Será??? Diga isto neste post aqui, onde se discute sobre banners da microsoft no site da Linux Magazine, isto é patrocinio e eu te pergunto: A Microsoft tem ajudado em que o software livre?

mas faço um convite ao crítico , visite o evento e conheça as pessoas, depois então faça seu comentáro

Olha, vocês já estão quase me convencendo a ir para o norte do Paraná :D
Comentário de covarde
Olha ai, até rolou uma propa: Olha ai, até rolou uma propaganda da cidade, aproveitem e falem com o prefeito para ele ajudar vocês, afinal Pucarana acabou de aparecer a todo o país e para outros países tb. ;)


Comentário de Digimon
Valeu Pela força: Obrigado amigo "COVARDE ANONIMO" graças a sua critica que sempre é bem vinda,hj vc. pode ver que na lista dos mais acessados do dia 25/08/2005 com 40 % esta o INSTALL FEST. Assim aprendemos que toda a critica tem seu lado positivo, alem de gerar um resultado de raiva que faz a pessoas refletirem sobre seu trabalho. E um ultimo comentario sobre os patrocinadores vejo que vc. não deixa de ter razão pois propaganda de WINDOWS em pagina sobre LINUX é complicado. Rapaz por incrivel que parece valeu pela força...

Bom dia a todos e não esqueça é amanhã...
Comentário de Alex Mazaron
Obrigado Mesmo.: Reforçando o comentário do nosso amigo e parceiro Célio.
Agradecemos a todos pelo apoio até mesmo o Sr. Covarde.
Esperamos no próximo Install Fest realizar o evento a nível de Vale do Ivai que Levará o conhecimento a uma quantidade maior de pessoas.

Quem sabe no próximo outros e também o Sr. Covarde possa nos ajudar, assim evitando alguns erros cometidos.

Um abraço e até mais..


Comentário de edmarcos
critica: Não é de hoje que uso, divulgo, e incentivo o uso do linux. Portanto eu já escrevi meu nome na história.
Pesquise pelo meu nome em www.google.com.br/linux e veja que já faz tempo que eu colaboro com o linux.
Quanto ao senhor covarde seja homem e assuma que seu problema é de despeito pessoal contra os integrantes deste grupo que se reuniu e organizou o install fest.
Comentário de andré mateus guilherme
Sr anonimo Covarde: Sr Anonimo , se vc é livre e não quer nada particular por que nao se indentifica, assim nao iria entrar em contradição com o que vc disse a respeito de ser livre, e se tem medo de se identificar, lhe garanto que criticas só nos ajudam a fazer com que as coisas funcionem, e nao somos nenhum tipo de criminoso ou macumbeiro que vamos fazer algo para te prejudicar, e se vc precisar de algum tipo de ajuda pode me mandar um e-mail que eu vou fazer o possível. Há, obrigado por fazer com que 40% das visitas foram para ver suas criticas ridiculas, isso só divulgou nosso evento.
Comentário de covarde_anonimo
Opa, opa, até que enfim apar: Opa, opa, até que enfim apareceu lider :-D

Não é de hoje que uso, divulgo, e incentivo o uso do linux.

Nossa, que coisa mais espetacular, ainda mais em um site que fala de linux, se fosse em outro até não estranharia, mas aqui... :D

Portanto eu já escrevi meu nome na história.

Cristo, cuidado que ai vem o edmarcos, napoleão que nada, o negocio é edmarcos. :D

Pesquise pelo meu nome em www.google.com.br/linux e veja que já faz tempo que eu colaboro com o linux.

:-O
http://www.google.com.br/linux?q=edmarcos&hl=pt-BR&lr=&start=10&sa=N

Quase três paginas :D

Quanto ao senhor covarde seja homem e assuma que seu problema é de despeito pessoal contra os integrantes deste grupo que se reuniu e organizou o install fest.

Sinto muito desaponta-lo, afinal NUNCA havia ouvido falar sobre as vossas pessoas uma única vez, tão pouco do referido grupo. :-/
Comentário de covarde_anonimo
Que isso, disponha, estamos a: Que isso, disponha, estamos aqui para isto. ;)
Comentário de covarde_anonimo
Sr Anonimo , se vc é livre e: Sr Anonimo , se vc é livre e não quer nada particular por que nao se indentifica, assim nao iria entrar em contradição com o que vc disse a respeito de ser livre, e se tem medo de se identificar

Tá bom, tá bom, mas não vale não me responder quando estiver terminando o jornal e eu, como faço toda noite te disser:

"Boa Noite"

nao somos nenhum tipo de criminoso ou macumbeiro que vamos fazer algo para te prejudicar

Quem me garante? ;-D
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004