Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Referências em Linux no Brasil no site IBM Open Power

“É com muito orgulho e satisfação que vi no site do projeto OpenPower da IBM na seção de notícias on-line, os links do Br-Linux e da comunidade Viva o Linux. Assim como o Br-Linux é referência na cobertura da cena do Software Livre no Brasil,posso afirmar que o Viva o Linux é uma das comunidades voltadas para divulgação e desenvolvimento de soluções Open Source que mais cresce no Brasil. Parabéns aos meus colegas do Viva o Linux e ao Br-Linux por alcançarem o objetivo de divulgar e incentivar o uso do Software Livre em nosso país.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Tango
"... embora ache um pouco de:
"... embora ache um pouco de exagero ;-)"


Você obviamente não entende a dimensão do seu próprio trabalho, Augusto. ;-)

--
Este espaço está disponível para publicidade.
Comentário de nemesis
legal!: estão de parabéns. e levando em consideração as estatísticas de quase sempre cerca de 2400 convidados lendo o site, não é exagero...

;; ((lambda (x) x) "Isto é um comentário e não será executado nunca")

Comentário de Kid-X
Duvida sobre o IBM OpenPower - Somente para Linux?: Gostaria de saber se esse "The OpenPower Project" da IBM é voltado somente para usuários LINUX, como diz na página principal:

Welcome to the Beta launch of the OpenPower Project – created just for Linux users.

Pelo que diz, é SOMENTE para usuários Linux? Mas usuários/desenvolvedores de algum *BSD ou qualquer outro sistema operacional aberto que baseia-se em arquitetura POWER não seria "bem-vindo" ao projeto?

Por favor, me compreendam. Acho justo discutir por esse motivo de pessoas que acham que só exista UM sistema operacional aberto no mundo. Essa é uma das coisas que mais me preocupa.
Comentário de brain
Qualquer desenvolvedor de código aberto: Resposta está na FAQ.
Comentário de go3th3
Parabéns,: Ao Augusto, pelo BR-Linux, Fabio pelo, VivaoLinux e há tantos outros que fizeram eu ver que o Linux(ou GNU/Linux, como queiram alguns) não é um bicho de 7 cabeças, que na verdade sou eu, hahaha.....! :P
Comentário de ricarab
Maravilha, parabéns a comunidade!: Vcs se inscreveram no site para testar o servidor? Eu me inscrevi a 4 dias e até agora não recebi meu registro da conta, e eles dizem que em 3 dias você recebe :(
Alguém já testou? Abraço a todos!

A Física é tão subjetiva quanto qualquer outra empresa humana.
Albert Einstein
Comentário de Claudio Pereira aka IndioX
Eu recebi as minhas credencia: Eu recebi as minhas credenciais para acesso na hora.

Abracos, IndioX
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004