Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Podcast Brasil anuncia suas atividades

“Como muitos membros de nosso grupo, o Podcast Brasil, utilizam e divulga o Software Livre, achei que seria correto pedir a divulgação de nossas ações ao BR-Linux. Nosso grupo está se organizando em vários sentidos, e de certa forma, trazendo inovações para o meio “podcasteiro

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de José Antonio Meira da Rocha
Que coisa mais Macintosh...: Parabéns, dou força.

<implicancia>
Só me é extremamente antipático este nome, "Podcast"... Que coisa mais Macintosh. Os macintosheiros se acham os umbigos do mundo, com seus micrinhos e gadgets pra mulher. Som na Web existe desde o início, há 15 anos, e só agora eles descobrem, e já querem batizar.

E não tem empresa mais closed source que a Apple...
</implicancia>
Comentário de sri_canesh
Eita implicância desnecessá: Eita implicância desnecessária.

Leia http://pt.wikipedia.org/wiki/Podcast e veja porque tem esse nome.



Comentário de CWagner
Realmente, a wikipedia está: Realmente, a wikipedia está me surpreendendo todo dia. :)

Parabéns à iniciativa do grupo e que seus esforços dêem bons frutos.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Carlos Wagner - São Luís / MA
Comentário de Luc
Necessária, poderosa e vitaminada: Eita implicância desnecessária. Leia http://pt.wikipedia.org/wiki/Podcast e veja porque tem esse nome.

A página indicada por Vossa Excelência não explica a origem do nome.

Sua versão em inglês, entretanto, explica. E é exatamente o que parece: mistura de "iPod" com "broadcast" (difusão). Então, realmente, o termo é baseado no "walkman" da Apple.

Todo o universo do Mac/Apple/Jobs e rapa só não são a patota mais nojenta e metida a besta do planeta porque o Bill passou a perna no Steve e deixou o Estive em segundo plano. E hoje tem até gente que acha que o Estive é bonzinho. Só porque ficou em segundo plano. Coitadinho dele. Vamos apoiá-lo.

Não, não. Eu me enganei. MESMO EM SEGUNDO PLANO, Mac/Apple/Jobs ainda conseguem ser a patota mais nojentinha e metida a besta do planeta. Segundo ou terceiro plano não é obstáculo para eles.

E o mouse novo, hein? Aquele de nome plagiado, e de design totalmente antiergonômico, quenem aquela rosca ridícula que vinha com o iMac. Ê, Apple! Ê, papelão! Mais uma vez, pondo muita beleza à mesa só pra dizer que é hiper ultra mega cool.

A Apple é uma espécie de Oscar Freire da informática. Seus produtos até que são bons, mas só porque têm dizáini (de superioridade muito discutível), acham que são os reis da cocada preta e podem, ahem, DEVEM enterrar até o cabo da faca.

Produtos da Apple são ideais para quem usa calça jeans de R$ 800,00 rasgada no joelho e acha que está abafando porque "tem atitude".
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004