Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Comparativo: falhas nos navegadores em 2005

“De acordo com dados da empresa de segurança dinamarquesa Secunia, o Firefox 1.x teve 17 falhas de segurança de janeiro a julho de 2005. O Internet Explorer 6.x, no mesmo período, teve apenas nove. Mas não comecem a gritaria. A Secunia, no entanto, mostra que das 17 falhas reportadas do Firefox 6% delas não foram corrigadas. No IE, esse número salta para 56%.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de dmorales777
E software é perfeito?: Não sei por que, sempre vou preferir a liberdade do Firefox ao "obscuro" IE, onde só os seus programadores ""têm"" o controle...
Comentário de Gafanhootoo
Acho que vai ficar como no ano passado: Acho que vai ficar como no ano passado.

http://www.diarioti.com/gate/n.php?id=8382

Internet Explorer, vulnerable el 98% del año 2004
(24/03/2005 06:41): Investigación belga indica que el navegador Internet Explorer de Microsoft estuvo en la categoría de “inseguro
Comentário de flaviothunder
Não se preocupem...: Não se preocupem, o departamento de marketing dele$ vai descobrir um jeito de manipular estes números.

Logo, logo, mais FUD a caminho...
Comentário de sri_canesh
Ué, mas quanto tempo atrás: Ué, mas quanto tempo atrás foi soltado o último grande release do IE? O Firefox tem releases muito mais recentes, portanto é natural que os bugs se concentrem no período mais atual.

Importante é ver o número de bugs totais de cada versão.

Cássio R. Eskelsen
cassio@br-mono.org
Comentário de vmedina
Quer comparar por período?: A comparação por período não vai te dizer muita coisas sobre um e outro.

Leia aqui o que eu acho sobre isso

Vinícius Medina
Usuário Linux 383765
É usuário de Linux? Mostre a sua cara!
Comentário de anakinpendragon
Engraçado, mas na idgnow a n: Engraçado, mas na idgnow a noticia é a mesma, so que com o titulo: "Firefox apresenta mais falhas de segurança que IE este ano"
Depois que se lê a noticia completa você pode ler que a maioria das falhas foi concertada e no IE não, além de não haver falhas extremamente criticas. Ainda leio as noticias neste site, mas percebo que tenho que filtrar as informações, pois devido o ser patrocinador, suas noticias são altamente tendenciosas a puxar a sardinha pra M$
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004