Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Anunciado o TuxFrw 2.60

“Lançado o TuxFrw 2.60. O TF agora possui um recurso que facilitará a vida de administradores cujas regras IPTables no TuxFrw sejam muito extensas em determinados módulos. Agora o administrador poderá rodar, por exemplo: tuxfrw load INT-EXT nesse caso será carregado apenas o módulo tf_INT-EXT.mod e com isso deixando as outras regras previamente carregadas, intactas. Meus agradecimentos ao André Ramoni pela sugestão desta melhoria. Também foram adicionados os módulos tf_VPN-EXT.mod e tf_EXT-VPN.mod que serão muito úteis em redes wireless utilizando técnicas de Security Point of Presence. Maiores informações sobre o que é o TuxFrw no link a seguir. Estamos reformulando a página do TuxFrw e se alguém quiser colaborar com a criação desta, agradecemos.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Marco Máximo
Show de bola esse TuxFrw: Show de bola esse TuxFrw. Uso desde as primeiras versões.
Parece um pouco complicado a primeira vista, mas depois que vc pega o jeito, vai empora...

Comentário de Neto Mussauer
Concordo plenamente, excelent: Concordo plenamente, excelente ferramenta, parabéns ao Gondim.

GULBF - Grupo de Usuários Linux da Baixada Fluminense
www.gulbf.com.br
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004