Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Reunião de lançamento do Congresso Catarinense de Software Livre 2005

“Saiu na lista do PSL-SC: 'Gostaria de convidar a todos para o Lançamento Oficial do SOLISC (Congresso Catarinense de Software Livre 2005). O Lançamento será na Reunião Mensal da SUCESU em Balneário Camboriú. Local da reunião: Sibara Flat Hotel, data: 29/07, horário: 19:30. Entrada franca. Para mais informações: (48) 222-1344 (SUCESU-SC) A reunião em si começa às 16H com palestras de 30 a 45 Minutos. Haverá transporte gratuito saindo às 14:30 de Florianópolis, Blumenau e Joinville. Teremos muitas novidades no SOLISC deste ano, vale a pena chegar' E aih mulhegada de Floripa e Região :) e meninos também. Quem quiser ajudar, está convocado. Nós estaremos em peso no congresso e obviamente no OpenBeach :D” A nota foi enviada por Sulamita Garcia (toskinhaΘgmail·com), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Para evitar confusão: este convite é para a reunião inicial de preparação para o evento. O SOLISC deste ano acontecerá nos dias 1o e 2 de dezembro de 2005, no Hotel Canto da Ilha (Praia de Ponta das Canas - Florianópolis), com palestras nacionais e internacionais, salas temáticas e debates. Associado ao Solisc, será realizado o 6o OpenBeach, nos dias 3 e 4 de dezembro. O site descreve: “Consolidando-se como o principal evento social do movimento de Software Livre do Brasil, o OpenBeach caracteriza-se pela descontração e informalidade, tendo como pano de fundo as belezas naturais da Ilha de Santa Catarina.” O BR-Linux estará lá!

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004