Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Todos os livros da editora O'Reilly com 30% de desconto na Livraria Tempo Real

A Livraria Tempo Real, parceira do BR-Linux e de várioas outras iniciativas de software livre nacionais desde a década passada, enviou um anúncio de promoção bastante interessante: “Depois de uma boa dúzia de e-mails, conseguimos convencer o pessoal da O'Reilly que o mercado brasileiro merecia melhores condições para venda dos seus livros. Por isso estamos lançando a Promoção Animal da Tempo Real. Até o dia 30 de Agosto de 2005, TODOS os livros da O'Reilly (isso mesmo, mais de 700 títulos) poderão ser comprados no nosso site e nas lojas. A primeira importação será feita no dia 31 de julho contendo todos os livros que forem pedidos pelo site e encomendados na loja até o momento. Portanto, aproveite para comprar os livros da O'Reilly com mais de 30% de desconto nessa promoção da Tempo Real. Os preços finais ficarão cerca de 5 a 10% mais baratos que o preço de capa americano.


Criamos séries para agrupar os livros segundo assuntos. Sigam os Links e boas compras: Linux, Servidores Linux, Segurança, Ferramentas UNIX, Open Source, Perl, Java. E mais: destaques Linux, destaques gerais.”


Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Anonymous
É uma boa iniciativa da Temp: É uma boa iniciativa da Tempo Real, porém em relação ao preço ainda compensa mais comprar na Amazon, em que esses livros estão com 34% de desconto. Mesmo com o frete, fica mais barato.
Comentário de Rogerio A. de Sousa
OFF: aproveitando o tópico... Estou pensando em comprar alguns produtos na CafePress e tudo não passa de $30.00. Vocês saberiam me dizer se pagarei alguma taxa alfandegária mesmo o valor sendo tão baixo?

Obrigado.
Comentário de brandizzi
Livro sobre Zope: De fato, mas eu achei um trambolhinho interessante lá: ZOPE - Kit de Construção de Aplicativos de Web.

Sinceramente, não sei se o livro é bom, mas tá bem barato (R$ 15,00) Comprei, vou ler. Se alguém quiser, eu dou o toque depois :)


--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB
Jabber: brandizzi@jabber.org
"Real programmers don't use Pascal; just integer ones can do it."
Comentário de Jeronimo Zucco
Nao gostei desse livro do zop: Nao gostei desse livro do zope. Alem de desatualizado, ensina dtml, que eh desestimulado seu uso para dar preferencia ao ZPT, nao abordado no livro.

Se voce quer documentos de zope, pegue em www.tchezope.org
Comentário de Luc
Free shop: Não sei o que é CafePress, mas sei que livro no Brasil é imune a tributação. Só tem que ter cuidado com CDs. Se algo vier acompanhado de CD e isso vier escrito na nota fiscal (ou se a fiscalização abrir o pacote), cobram 50% de imposto sobre o valor do produto.
Comentário de Luc
Barganha: Eu fui ver se era mais barato mesmo, e pude perceber que todo o anúncio se baseia na tabela do site da O'Reilly, que faz livros de qualidade mas também não cobra pouco. A Amazon parece estar vendendo o catálogo inteiro da O'Reilly por bem menos que a própria O'Reilly. Pelo menos é assim com todos os 9 livros que eu pesquisei. A Barnes & Noble também vende O'Reilly por menos que a O'Reilly. Mas é mais cara que a Amazon, infelizmente.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004