Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Disponível atualização do OpenOffice.org 1.1.x

“O OpenOffice.org 1.1.5rc está pronto para download. Ainda é um 'release candidate' e por isso mesmo pode conter bugs. Mas mesmo assim, é uma importante atualização da série 1.1.x. Além de diversas correções, o 1.1.5rc inclui um filtro para a abertura de arquivos OpenDocument, o mesmo tipo de arquivo utilizado pelo OpenOffice.org 2.0. O OpenOffice.org 1.1.5rc pode ser baixado do site da OpenOffice.org. Esta versão está sendo disponibilizada simultaneamente em 11 línguas, incluindo o Português do Brasil, e mais línguas serão disponibilizadas à medida em que a comunidade internacional as conclua. Além disso o OpenOffice.org 1.1.5rc também está disponível para as plataformas Linux, Solaris e Windows

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Hermesdsb
2.0: Alguém tem notícias sobre a previsão de Lançamento da versão final 2.0 ?
Comentário de Anderson.
A algum tempo, um dos desenvo: A algum tempo, um dos desenvolvedores disse que haveria um atraso de 2 a 3 meses. A idéia inicial era ter lançado o OpenOffice 2.0 em Junho, é provável que seja lançado em setembro, ficando o mês de agosto para releases candidate.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004