Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Anúncios: Linux no ABC paulista com a Linux2Business, Aplicações web Go Global, Tux-BR e cursos de férias em SP

Soluções Linux no ABC: Linux2Business: “É com muito orgulho que venho divulgar a mais nova empresa de soluções em Linux, Linux2Business, voltada para a região do Grande ABC - São Paulo. Estou realizando um sonho, que é poder trabalhar 100% com Software Livre, e para iniciar, estou oferecendo gratuitamente uma análise do ambiente de infra-estrutura das empresas que queiram migrar ou implantar o Linux em seus servidores e também informações e/ou ajuda que possam ser úteis para desmistificar o Software Livre, em particular o Linux, nas empresas, mostrando todas as suas vantagens.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de lanukezito
É somente mais um site a lá: É somente mais um site a lá php-nuke que repete o conteúdo dos outros sites. Estilo linuxit.
Comentário de lanukezito
o tux-br é claro, esqueci de: o tux-br é claro, esqueci de citar.
Comentário de Manoel Pinho
Go-Global: Esse Go-Global parece interessante. Encontrei esse artigo sobre a versão 3.0 (que não sei se é a última):

http://madpenguin.org/cms/?m=show&id=2098&page=1

Eu atualmente uso um windows 2003 com serviço de terminais para rodar alguns programas windows legados que o próprio governo e algumas instituições nos obrigam a usar. O problema é a necessidade das malditas TS-CAL e eu estava procurando um jeito de evitar isso.


BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004