Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Josh Berkus se manifesta a respeito da aquisição do MySQL pela Sun


“Josh Berkus, destacado desenvolvedor do PostgreSQL e funcionário da Sun, divulgou o que pensa sobre a aquisição da MySQL AB. E Jonathan Schwartz publicou esta e outras informações a respeito da aquisição em seu blog pessoal, certamente preocupado em manter total transparência no processo e evitar especulações maliciosas ou possíveis consequências indesejadas. Na minha modesta opinião esta será uma aquisição positiva em médio e longo prazo para o FLOSS.”


Enviado por ASF (antoniosfonsecaΘyahoo·com) - referência (antoniofonseca.wordpress.com)..

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de manoelhc
Bom, na verdade...: Ele está esclarecendo possíveis dúvidas a respeito do PostGreSQL e MySQL, mas não está dizendo o que pensa.

Manoel B H Carvalho
Comentário de Morvan
Postura profissional: ..., da parte deste cidadão. Ah se se fizesse sempre deste modo. Sair atirando, por seu turno, é o defô. Quanto à aquisição em si, penso ser positiva também, para o SL - a longo prazo.
[ ]; :-) ,

Morvan - Usuário Linux #433640
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004