Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Ùltimos dias para inscrição na Caravana do DF para o Campus Party


“"Com o mesmo espírito da festa que já acontece há 11 anos na Espanha, a Campus Party Brasil será um espaço de encontro e de aprendizagem. Durante 7 dias e 7 noites, milhares de participantes acampam em suas barracas, com seus computadores a tira-colo, trocando momentos, idéias e experiências."

No endereço https://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PubFisl9/Df está sendo organizada uma caravana do Distrito Federal para o Campus Party Brasil, evento a ser realizado no período de 11 a 17 de fevereiro na Bienal do Ibirapuera, São Paulo..”


Enviado por Diego Medeiros (diego·medeiros·cbΘgmail·com) - referência (campus-party.com.br)..

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de silveira
Caravana de Fortaleza: Quem está no Ceará e também está afim de ir, estamos tentando organizar uma caravana, mas precisamos de mais gente _realmente_ interessada em ir.
Se você é um desses entre no grupo: http://groups.google.com/group/caravana_campusparty_fortaleza

--
Silveira Neto
silveiraneto.net
eupodiatamatando.com
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004