Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

KDE e Wikipedia vão trabalhar em conjunto

“Seria bacana replicar a notícia que vi no site do KDE: projeto de colaboração entre Wikipédia e KDE. Muito bacana também o knowledge no futuro KDE4 com QT4. Muita coisa boa vem por aí.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Spook
É realmente interessante: No link mostram um exemplo do Wikipedia integrado ao Amarok: http://people.warp.es/~isaac/amarok-wiki.png .Você poderia consultar informações sobre o artista da música que está tocando no momento, assim como faz ao carregar a letra da música.

Quanto ao Konqueror, só falta funcionar corretamente no Gmail:
http://www.kdedevelopers.org/node/view/1195
Comentário de Marcelo Vivan Borro
Mas o Konqueror funciona com o Gmail: Mas o Konqueror funciona com o Gmail.
Apesar da página do Gmail ser cheia de gambiarras, basta identificar o Konqueror como Firefox.

Eu uso o Konqueror como navegador principal e estou muito satisfeito com ele, principalmente com recursos como a rolagem automática de páginas ( shift + seta para baixo ).

Marcelo Vivan Borro
Comentário de Spook
Como?: Tentei identificar até como Safari, que domínio você identificou??? Espero que esteja falando da interface dele padrão, e não da "html basic".

Meu konqueror é o 3.4.0, se bem me lembro ele funcionava em versões antigas no modo padrão, e de vez em quando dava aquelas travadas, que nada mais no Gmail funcionava. Só saindo e entrando de novo.

Saiu mais coisa depois daquele link que postei acima (no PlanetKDE):

http://www.kdedevelopers.org/node/view/1201
http://braincore.blogspot.com/2005/06/kde-grassroots-politics-anyone.html
http://www.kdedevelopers.org/node/view/1201

Comentário de Alexandre Oliveira
amaroK: Sim, e quem quiser testar a integração da Wikipedia no amaroK pode testar a versão 1.3-beta1, disponível há algumas semanas: http://amarok.kde.org
A beta-2 *talvez* saia amanhã (domingo), e corrige alguns pequenos bugs nessa integração, como a falta do termo de licença do conteúdo e alguns probleminhas de formatação.
Comentário de Vandrei
Ultimamente não tenho usado: Ultimamente não tenho usado o KDE mas até o 3.3.2 eu usava o Konqueror e as vezes fechava quando eu comentava em algum fotolog, mais tirando isso roda belezinha :)
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004