Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

FISL agradece participantes da promoção Páginas Amigas

“Em nome da ASL, Associação SoftwareLivre.Org, organizadora do fisl6.0 - Fórum Internacional Software Livre, queremos externar o agradecimento pela divulgação do banner em seus sítios, tornando-os Páginas Amigas do nosso maior evento. A lista de divulgadores que nos escreveram foi surpreendente para uma iniciativa surgida de um dia para outro numa troca de idéias com o Augusto Campos do BR-Linux. Sabíamos que divulgá-la por esse canal seria impactante positivamente para seu sucesso e isso foi provado. Optamos por ser um tanto mais audazes no reconhecimento dos 137 divulgadores e construimos a Páginas Amigas reproduzindo a logomarca de cada um que se manifestou. A maioria nada pediu em troca mas mesmo assim fomos atrás da logo e identificamos cada sítio com seu cabeçalho na passagem do mouse. Em vários tivemos que construir a logo a partir do screenshot da página. O Gimp foi seriamente usado para editar as logos e redimens ioná-las num tamanho que não prejudicasse os patrocinadores mas que desse alguma visibilidade para tantas logos. Escolhemos o formato 100x35 pixels, todas PNG. Em 2006, no fisl7.0 pretendemos automatizar esse processo, implementando um formulário e área de upload para as logos, respeitando-se a ordem de informe na divulgação do evento, coisa que fizemos este ano na mão, estando todas lá segundo esse critério. Por hora não sabemos se poderemos garantir o mesmo tamanho de logo, mas certamente os créditos serão referenciados da melhor forma.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Manoel Pinho
Em nome do Linuxdicas: Em nome do Linuxdicas, digo que não fizemos mais do que nossa obrigação. O FISL foi ótimo e pela primeira vez, graças à transmissão de vídeo online pude acompanhar o evento.

Só gostaria de pedir aos organizadores do FISL a disponibilização dos vídeos por bittorrent ou ftp mesmo.
Comentário de brain
Videos: Segundo o anúncio, os vídeos gravados serão disponibilizados via Internet.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004