Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Associe-se à Free Software Foundation e apóie as atividades em prol do software livre

Você pode apoiar o software livre em 2008, é o que diz o anúncio da campanha, que informa que o apoio financeiro dos membros da comunidade é essencial.




Ser membro da FSF não custa caro, e dá à instituição recursos necessários para que ela possa dar continuidade a vários projetos. Eu já me associei, e se você deseja apoiar a instituição desta forma bastante efetiva, o banner acima leva à página que explica os detalhes.

Saiba mais (fsf.org).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Joao Paulo Arruda
Fala sério... já não: Fala sério... já não chega o palhaço do Stallman cobrar por fotografias e autógrafos, agora ele pede esmola... dinheiro pra ele eu não dou!
Comentário de rafael feitosa
não é dinheiro pra ele: não é dinheiro pra ele não, mas para uma fundação que mantêm vários projetos que diga-se de passagem não são de uma pessoa (nem do "palhaço Stallman" ao qual v.sa. se referiu), mas de *todos* nós.
Destaco alguns de fundamental importância como a suite educacional Gcompris usados em diversos projetos pedagógicos, sem contar outros projetos que v.sa. não deve ter conhecimento(isso que é ignorância?).
Sendo software livre tenho a certeza de que as futuras gerações poderão se beneficiar disso. Agora se você quiser continuar nos seus {ad,spy}freeware, ou pagando aluguel por software proprietário, escolha sua(i.e. azar o seu).
Comentário de ViniciusAqui
Do mesmo jeito que eu tenho: Do mesmo jeito que eu tenho a liberdade de pagar por um software proprietário, tenho a de "dar uns trocados" para a FSF, resumindo, paga quem quer!
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004