Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

FISL: Prorrogada a chamada de trabalhos para o IX Workshop de Software Livre


“Foi prorrogada até o dia 28 de janeiro a chamada de trabalhos para o IX Workshop de Software Livre (WSL), que será realizado durante a nona edição do Fórum Internacional Software Livre, nos dias 17, 18 e 19 de abril, em Porto Alegre (RS). O envio dos artigos pode ser pelo site https://submissoes.sbc.org.br/home.cgi?c=642.

O WSL oferece uma oportunidade para que professores, pesquisadores, alunos e funcionários apresentem trabalhos de cunho científico sendo desenvolvidos em seus centros de pesquisa, empresas e universidades, usando Software Livre como base. Os artigos submetidos devem estar relacionados aos seguintes tópicos: Banco de Dados, Redes de Computadores, Engenharia de Software, Multimídia e TV Digital, Processamento Paralelo e Distribuído, Software Livre envolvendo Sistemas Computacionais em geral, casos de sucesso de pesquisa e desenvolvimento na universidade e empresa, e uso de software livre no Ensino.”


Enviado por Assessoria de imprensa do FISL - referência (fisl.org.br)..

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004