Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Empresa brasileira anuncia suporte a Slackware

“Um dos principais motivos para que as empresas não utilizem Linux é a alegada falta de suporte ao sistema. Neste sentido, gostaria de divulgar a Konics Benter Solutions Ltda, empresa na qual trabalho, que entre outros serviços passará agora a oferecer suporte a Slackware, em sua totalidade, incluindo reparos, suporte, administração e até customização.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Douglas Augusto
Interessante. Porém é curio: Interessante. Porém é curioso o servidor da empresa rodar Windows 2000/IIS5.0. Não que isso tenha alguma relação com a qualidade do suporte ou seja paradoxal, mas não deixa de ser curioso.

--
FLTK fltk.org (Fast Light C++ GUI Toolkit)
Comentário de brain
Curioso: É curioso mesmo, mas não acho que só quem está disposto a migrar 100% ou dedicar-se exclusivamente ao software livre está apto a oferecer serviços relacionados a ele. Por mim, empresas que usam ASP, IIS e outras tecnologias correlatas são bem-vindas se quiserem começar a expandir suas atividades para atender também usuários interessados em sistemas livres. E espero que muitas delas façam isso de forma progressiva, e que não sejam repelidas. E sei que não repeliste, só quis aproveitar para expor esta opinião.
Comentário de Douglas Augusto
> É curioso mesmo, mas não: > É curioso mesmo, mas não acho que só quem está disposto a migrar 100% ou dedicar-se exclusivamente ao software livre está apto a oferecer serviços relacionados a ele.

Concordo, por isso fiz a observação posterior.

--
FLTK fltk.org (Fast Light C++ GUI Toolkit)
Comentário de Robert
Uai... e daí se eles vão of: Uai... e daí se eles vão oferecer suporte ao slackware? grandes b*...
Comentário de wrochall
Caro, eu acho, que voce deve,: Caro, eu acho, que voce deve, ver que o servidor não é o firewall do email, eu mesmo acho, que se, tivessos instalado slackware e não, windows, 2003 seria isto o certo.



falou,
Comentário de Pascoale
Estuda !: Willian, aprende a escrever vai cara... credo !
Comentário de MIguel Figueiredo
Parabéns pela iniciativa.: Eu trabalho numa empresa em que 80% dos servidores são Linux.

Só restaram os controladores de dominio, pq infelizmente as estações precisam ser MS. Os servidores de BD, email, firewall, etc... São todos Linux. Só não abandonamos o IIS por causa de algumas aplicações legadas importantes.

Acho a iniciativa boa e melhor ainda que se tornou pública. Nem todas as empresas tem coragem de anunciar suporte a Linux, devido a outras parcerias.

Eu acho que o ponto mais importante foi saber que mais uma empresa ofereçe serviços para sistemas Linux. Desejo boa sorte a eles.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004