Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Treinamentos Linux com condições especiais de pagamento em SC

“A IPTRUST buscando estabelecer diferenciais de mercado através do seu canal de treinamento, lança para os meses de Julho e Agosto uma super promoção com descontos e vantagens para aquecer o seu inverno e enriquecer o seu Curriculum com Certificações Oficiais! Treinamentos com descontos de até 38% e condições de parcelamento em até 10x! E as vantagens não acabam por aqui! Além dos descontos, a IPTRUST Tecnologia em parceria com a Conectiva, está oferecendo outros importantes benefícios para os alunos que adquirirem a formação completa SYSTEMS + NETWORKS. São eles: Suporte técnico de 03 meses para cada formação Conectiva, provido pela equipe técnica - da Conectiva; Provas de certificações Conectiva Systems e Network inteiramente grátis. Não perca tempo! Aproveite, faça já a sua escolha nessa Promoção! Treinamentos Oficiais Conectiva Linux e MySQL você só encontra aqui! Único centro autorizado Conectiva e MySQL em Santa Catarina! Para maiores informações: treinamento@iptrust.com.br ou pelo fone (48) 333-1551.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004