Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Em agosto o pinguim estará em Lorena

“'A UNISAL - Universidade Salesiana Dom Bosco de Lorena em parceria com a Alternativa Linux, lança sua primeira turma de cursos Linux. As incrições estão abertas no Campus Lorena-SP, e os cursos terão início em agosto. Esta iniciativa visa atender a necessidade de formação de profissionais em sua região, e faz parte de um grande projeto educacional firmado entre o Grupo Unisal e a Alternativa Linux. No prazo máximo de 12 meses teremos os cursos linux em todas as unidades Salesianas do Brasil'.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Silvia Cabral
Este curso é dez !!!!!!!!!!!: Galera, recomendo este curso , já fiz e gostei muito .É muito bom ver que o curso está se estendendo para outras cidades de SP.
Comentário de Silvia Cabral
Este curso é dez !!!!!!: Galera, recomendo este curso , já fiz e gostei muito .É muito bom ver que o curso está se estendendo para outras cidades de SP.


Comentário de Alan2
Nome errado: Brain,

Acho que houve um erro no nome do UNISAL.
O correto é Centro Universitário Salesiano de São Paulo - Unidade Lorena.
Acompanhando o link você pode confirmar.

Obrigado,

Alan
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004