Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Formação tecnológica com software livre em Curitiba

Como de costume, reproduzo na íntegra anúncio recebido: “A Vision Flex - Centro de Formação Tecnologica especializada em Software Livre Linux, está Ofertando as Pessoas Vários Cursos para profissionalizar-se na Técnologia Linux,que mais cresce no Mercado Mundial. Estamos com uma Programação aberta a População ref. a Ação Social da Vision Flex, com um Curso de Introdução ao Software Livre Linux sem Custo e Incluso o Material didático mas fica opcional o Certificado pois isso gera custo. Os outros cursos é relativo a Certificação da LPI (Linux Profissional Institute) Internacional. E mais a Vision Flex - Centro de Formação Tecnologica realiza Palestras em todo o Território Nacional ref. ao Software Livre Linux. Maiores informações André Azevedo Rocha Consultor em TI Linux da Vision Flex. O Seu futuro começa Aqui Sempre. Telefone: 41 3223 2922.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004