Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

11 anos de BR-Linux - parabéns! - e mais sobre o "nosso" Eee PC

Hoje, 15 de novembro, o BR-Linux celebra 11 anos de atividade contínua. Parabéns a todos nós, e obrigado por todo o apoio que vocês oferecem todos os dias! Vamos continuar seguindo em frente.

A comemoração não vai tardar: como já mencionei, na semana que vem terá início a eleição dos Favoritos da Comunidade Linux Brasileira 2007, dando continuidade à série que já vem sendo mantida há vários anos por aqui, sempre com grande sucesso.



Em breve vou divulgar com destaque os brindes já confirmados pelos patrocinadores da promoção (ainda dá tempo de a sua empresa ou comunidade patrocinar - entre em contato), mas vale a pena atualizar vocês sobre a situação de um brinde específico, já divulgado ontem: o subnotebook Eee que a Intel estará oferecendo, se conseguir vencer as barreiras logísticas.

Graças à participação dos leitores, foi possível encontrar no varejo dos EUA um Eee modelo Galaxy Black com prazo de entrega compatível com o necessário, conforme a notícia de ontem. A Sulamita Garcia confirma que já encomendou, agora é torcer para ser entregue no prazo, e para que chegue por aqui a tempo ;-)

Quem deu a dica da disponibilidade foi o Carlos Mafort, em um comentário na notícia de ontem. Carlos, depois entre em contato também e me mande teu endereço postal, vou te mandar um brinde em agradecimento, e acho que a Intel também vai querer te mandar. Mas só se o Eee de fato for entregue no prazo ;-)

Leia também: 11 anos de BR-Linux: Já podemos torcer pelo "nosso" (talvez "seu") Eee PC.

Saiba mais (br-linux.org).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de maiconfaria
Já vou começar uns: Já vou começar uns trabalhos numa encruzilhada

A doma de um chinelo.
http://blogdocalouro.blogspot.com
Comentário de Renato
Aniversário BR-Linux: Parabéns, Brain. A você e ao BR-Linux. Desde o meus dias de iniciante, no mundo Linux ( e lá se vão alguns anos), nunca o deixei de visitar, inclusive está em uma das abas do meu firefox.
Comentário de ceti
Parabéns!: Parabéns, Augusto. Parabéns, br-Linux.
Eu também consulto esse site (várias vezes por dia) desde que comecei no Linux, há exatos 3 anos atrás.

long live rock!
Comentário de MaxRaven
Parabéns: Acesso o site tem alguns anos, acho que desde 2001 e sempre conto com ele para me manter informado, sem contar que alguns comentários é diversão garantida.
Parabéns ao Augusto que tem paciencia em manter o site e aos usuários que enviam as noticias para gente ficar palpitando e brigando todos os dias.

Aviso a todos, não concorram ao EEEPC, ele já tem dono, eu :D
http://www.maxraven.info
Comentário de Gabriel.goc
Parabéns!!: Acesso o Br-linux há uns 2 anos - mas só postei umas 2 vezes - e sem dúvida é um dos melhores (senão o melhor) site de linux do Brasil. Entro nele praticamente todo dia, por volta de 5 vezes.
=]

Vida longa e próspera ao Br-Linux.

Abraços.

Ahh, para participar da promoção é só votar nos melhores do ano, né?
Comentário de Jack
Parabéns a todos...: Parabéns a todos os usuários, colaboradores, entusiastas do Br-Linux.org e, claro, especialmente ao Augusto. Tive o prazer de acompanhar toda esta tragetória, desde os primórdios... Vida longa ao Br-Linux.org, boa sorte com o "Eee" e, novamente, parabéns Augusto por conseguir construir uma comunidade em torno de um espaço virtual de qualidade reconhecida!


Abraços!

Jackson Laskoski
http://www.JACK.eti.br
Comentário de Carlos Mafort
Obrigado!: Brain,

Eu que tenho que agradecê-lo por manter por longos 11 anos este site que é referência nacional em GNU/Linux. Temos uma grande dívida contigo por isto!

Parabéns pelo aniversário!

Tive que enviar a dica porque, senão, de que forma poderia ganhá-lo no sorteio? ;-)
Foi puro interesse pessoal... :-D

Um grande abraço,
Carlos Mafort
Comentário de pizza
11 anos, ainda uma criança..:
Parabéns Augusto "brain" Campos, eu acompanho o br-linux desde o nascimento e sou testemunha da sua dedicação e de tudo que este trabalho representa para a comunidade SL brasileira.

O único problema de completar 11 anos de estrada é saber que estamos ficando velhos, já é hora de começar a formar o(s) sucessor(es). Saudações livres!
Comentário de Marcelo Silveira Vilar
Parabéns: parabéns, e que o blog continue com a qaulidade que sempre teve!!

Qnt ao sorteio, muito legal osorteio do notebook, só acho uma pena que por ser um brinde desse porte, a concorrência vai ser grande, já que pessoas que nunca acessaram o BR-Linux irão entrar só para se cadastrar no sorteio, mas tudo bem, tomara que o sorteado seja um leitor do BR-Linux :D

Marcelo Silveira Vilar
Comentário de Derwood
Parabéns: Espero que algum dia um site meu chegue aos 11 anos, com 10% do sucesso do br-linux....
Comentário de jragomes
Parabéns: Parabéns ao Augusto pela iniciativa. Não é mole chegar aos 11 anos de idade com qualidade, público crescente, respeito pelos prós e pelos contras ao Software Livre.
Comentário de autocac
Parabéns é maravilhoso o: Parabéns é maravilhoso o conteúdo postado, continuem assim
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004