Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Mandriva promove Install Fests no mundo todo em novembro

Da Info: "A Mandriva Conectiva vai instalar e configurar distribuições Linux para usuários de PCs gratuitamente. As instalações gratuitas fazem parte do evento “Install Fest”, que a distribuidora promove em todo o mundo no dia 17 de novembro. No Brasil, em função do feriado de 15 de novembro, o dia da instalação ocorrerá em 24 de novembro.

Quem quiser instalar uma distribuição Linux, deverá ir até um posto da Mandriva com o CPU de seu PC. No Brasil, a Mandriva manterá stands para instalar Linux em 16 cidades. O evento acontecerá nas cidades de Santo André, Campinas e São José dos Campos (SP); Rio de Janeiro (RJ); Vitória (ES); Manhuaçu (MG); Curitiba e Maringá (PR); Chapecó (SC); Porto Alegre (RS); Goiânia (GO); Campo Grande (MS); Manaus (AM); Belém (PA); Salvador (BA) e Recife (PE).

Os endereços e horários de atendimento estão disponíveis no site da Mandriva (www.mandriva.com.br)."

Saiba mais (info.abril.com.br).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Alexandre R. Vianna
Entrei no "site" da: Entrei no "site" da Mandriva, procurando pelo posto em SANTO ANDRÉ, mas não encontrei!

Se não tiver, pretendo ir no da LAPA/SP, mas como poderíamos checar se vai ter mesmo em Sto André ou não?
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004