“Acontecerá no dia 26 de abril de 2007 o primeiro Linux Park do ano. Para quem ainda não conhece, os seminários Linux Park são eventos "de clientes para clientes", onde empresas que já utilizam Linux, Software Livre e de Código Aberto (SL/CA) vêm compartilhar suas experiências com empresas e profissionais interessados em conhecer essas alternativas.
Nesta edição, executivos de grandes corporações, como Ponto Frio, Petrobrás e Marinha do Brasil apresentarão as estratégias que utilizaram para aumentar performance diminuindo custos, obtendo sucesso através do uso de tecnologias baseadas em Linux e Software Livre. Também serão mostradas soluções de interoperabilidade entre plataformas proprietárias e abertas, oferecidas por IBM, Itautec, Microsoft e Novell.
Outro atrativo será a aplicação das provas de certificação LPI nível 1. Quem comprar a segunda prova não pagará pela primeira e ganhará a inscrição no evento.
O evento acontecerá no Hotel Sofitel Rio de Janeiro. Maiores informações sobre o evento e como participar podem ser encontradas em www.linuxpark.com.br ”
Outrora fui assinante da Linux Magazine. No formulário de subscrição, que ainda é o mesmo que eu preenchi, é obrigatório informar o e-mail. Por alguns momentos pensei em fornecer algum dos endereços que tenho no limbo.com.br, mas como lá dizia que o e-mail seria utilizado apenas para comunicação em relação a assinatura e porque tenho algum respeito por algumas pessoas envolvidas com a editora, lá coloquei meu e-mail pessoal e de uso extremamente restrito. Está semana recebi o spam do Linux Park. A cada vez que eles me mandam algo em nada relacionado com a assinatura que eu já *não* possuo, aumenta a minha raiva e diminuem as chaces voltar a fazer qualquer tipo de negócio com eles.