Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

New Horizons e Alternativa Linux anunciam promoção de cursos Linux em SP

Pela natureza da promoção descrita abaixo, pelo jeito a New Horizons ou a Alternativa Linux estão escolhendo em qual site vale mais a pena inserir anúncios comerciais. Que tal fazer uma boa ação com os sites iniciantes da comunidade e, ao invés de informar que leu o anúncio aqui, informar que você leu em sites menores que precisam mais dos recursos financeiros? Se as empresas precisam deste tipo de resposta para avaliar quais os sites que lhes dão mais retorno, elas não descobrirão a verdadeira origem ;-)


“A New Horizons Brasil, em parceria com a Alternativa Linux, lança as primeiras turmas de treinamento para o curso ALA 1 e ALA 2 - Administração de Sistemas Linux. O curso contém 40 horas e os preços serão parcelados.
A primeira turma começa dia 04/10, as inscrições estão abertas. Entre em contato com Akira no fone (11) 3521-1100 ou no e-mail akira.egutiΘnhbrasil.com.br.

Aproveitem o desconto que é muito especial para essa primeira turma. Os interessados que informarem o site que viu a notícia, ganharão um outro desconto especial.”


Enviado por Silvia Cabral (silviaΘalternativalinux·com·br) - referência.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de francisco mondardo
Sistema para gerenciamento e controle de empresas de pequeno e m: Sistema para gerenciamento e controle de empresas de pequeno e médio porte.
Programa de fácil manuseio e diferenciais como condicional impressão da nota promissória
etiquetas com código de barra entre outras Software indicado para lojas de roupas e calçados
entre outras oferecendo recursos gerenciais administrativos financeiros além de inúmeros relatórios
Agilidade nas informações redução de custos e controle total com segurança
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004