“Gostei de saber que a interface sofrerá mudanças. Tomara que seja para melhor. Além do tradicional suporte da comunidade de desenvolvedores, o Firefox 2.0 contará com ajuda externa contratada para a criação de sua interface. A empresa canadense Radiant Core foi escolhida pela Mozilla Foundation para produzir o tema-padrão do novo browser. Os primeiros resultados da parceria devem aparecer no próximo beta do Firefox 2.0, esperado para setembro. Além de ser a responsável pelo tema-padrão, a Radiant Core também está trabalhando na interface do navegador.
No wiki do Firefox 2.0, a equipe de desenvolvimento explica que as mudanças de visual devem se concentrar em quatro aspectos: caixa de busca, reformulação de ícones, seleção de abas e botões embutidos em caixas de texto. A versão final do browser é esperada para meados de outubro. ”
Acho que mais fundações ligadas a projetos de software livre poderiam se espelhar na Fundação Mozilla, criar uma empresa também e bancar o desenvolvimento com grana. Apesar de que não entendo como a empresa se sustenta...
;; ((lambda (x) x) "Isto é um comentário e não será executado nunca")