Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Mandriva Conectiva anuncia oficialmente o concurso para escolha do jingle do Mandriva Linux 2007

Para promover o lançamento do Mandriva Linux 2007, a Mandriva, uma das principais desenvolvedoras Linux do mundo, anuncia um concurso mundial para a escolha do melhor jingle de inicialização e saída da nova versão do sistema.

A seqüência deve ter, no máximo, 5 segundos e pode ser elaborada com qualquer ferramenta. Além disso, não é preciso ser usuário Linx para participar do desafio, que está aberto a todos os interessados. Para Romain D'Alvemy, responsável pelos Sistemas de Informação da Mandriva e coordenador do concurso, 'essa é uma oportunidade para diversos públicos conhecerem um pouco mais do mundo Linux, mas o que conta mesmo é o resultado final e sua disponibilidade, pois o ganhador deve concordar em lançar sua obra sob as licenças Creative Commons ou Art Libre'. O vencedor será mencionado nos créditos do produto e no website da empresa, além de poder escolher entre uma conta Prata (Silver) do Mandriva Club por tempo indeterminado ou uma cópia do PowerPack+ 2007 e outros softwares.

O prazo final para envio dos jingles é 20 de agosto e a escolha será feita por votos dos colaboradores da Mandriva, que anunciará o hit vencedor no dia 1 de setembro. 'Estamos procurando algo que soe legal e que fique na memória das pessoas. Quanto mais idéias criativas e inovadoras, melhor', finaliza o executivo.
” A nota foi enviada por Andréa Ishii (andreaΘmandriva·com), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004