Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Mandriva Conectiva abre inscrições para o curso 'Linux Programming'

Cada vez mais o mercado de TI exige conhecimentos específicos dos profissionais e, para auxiliar na sua formação e especialização, a Mandriva Conectiva, uma das principais desenvolvedoras Linux do mundo, oferece o treinamento especial 'Linux Programming', que tem o objetivo de tornar os alunos aptos a desenvolver aplicações em ambiente Linux.

O curso tem carga horária de 40 horas e é ministrado por profissionais especializados da Mandriva Conectiva. Os pré-requisitos incluem conhecimentos das linguagens de programação C e C++ e a operação e administração de ambientes GNU/Linux. São abordados no treinamento tópicos como threads, ferramentas de desenvolvimento e pacotes RPM, além de extras como Shell Script e desenvolvimento gráfico. As inscrições já estão abertas e a primeira turma do curso ocorre de 21 a 25 de agosto na Dot Corporation, parceira de treinamentos da Mandriva Conectiva em São Paulo há 2 anos.
” A nota foi enviada por Andréa Ishii (andreaΘmandriva·com), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Manoel Pinho
erro no link: Augusto,

O link da notícia está errado. Tem um ponto no final a mais.

------------------------------
Comunidade de Usuários do Mandriva Linux no Brasil
http://mandrivabrasil.org