“Durante coquetel realizado ontem no L'Hotel, em São Paulo, a Mandriva Conectiva apresentou seu novo country manager Brasil, Paul Guillet, e os lançamentos - Mandriva Linux 2007, voltado para usuários finais; Corporate Server 4 e Linbox Rescue Server, destinado a usuários corporativos. O evento contou ainda com apresentações de Vagner Farias e Arnaldo Carvalho de Mello, respectivamente gerente regional de projetos e CTO da Mandriva Conectiva, que falaram sobre
produtos, soluções e embarcados.
Em seu discurso, Guillet afirmou que esses produtos são apenas parte do que será lançado em 2007, ano em que a empresa prevê crescer cerca de 30% baseado na venda de soluções, produtos e serviços de gerenciamento. "Para isso, vamos utilizar nossa acessibilidade e flexibilidade de adaptação para atender às principais demandas de clientes e prospects, que já estamos estudando há um tempo", afirma o executivo, que antes de assumir o comando das operações no Brasil, era diretor comercial da empresa na França.
Ainda sobre os novos produtos, o country manager ressaltou que a Mandriva Conectiva tem como principal objetivo fornecer soluções com baixo TCO (Custo Total de Aquisição, em português), uma vez que essa é uma das principais necessidades do mercado nacional.
Em paralelo, sobre o usuário doméstico, ele destacou que a empresa está comprometida em tornar mais fácil o uso do open source e contribuir para a difusão dos conceitos e implementação da tecnologia, como ocorreu no último Install Fest, realizado no início deste mês.”