Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Mais 16 brindes para a promoção dos Favoritos 2006 - prazo para votar encerra sábado!

Se você ainda não votou na promoção dos Favoritos de 2006 da comunidade Linux brasileira, amanhã é o último dia! O formulário será bloqueado a partir da meia-noite deste sábado.

Mas o número de brindes que serão sorteados entre os participantes da promoção continua aumentando. Hoje registrei a oferta de um vale-livros de R$ 50,00 da Livraria Osório (LivroNet), de Curitiba, especializada em livros usados. Quem já gastou horas viajando pelas estantes de uma boa livraria de livros usados sabe quantas boas surpresas podem ser encontradas lá - e a Osório inclui 1500 obras de informática em seu acervo.

A outra oferta de hoje são 15 exemplares do livro Manual de Sobrevivência - Dicas e Comandos do Mundo Linux, oferecidos por seu autor, Tales A. Mendonça. Manual de Sobrevivência - Dicas e Comandos do Mundo Linux, é um livro técnico completo para quem deseja consultar e aprender mais sobre os comandos do Linux sem dificuldades, de forma rápida e precisa. Foram dois anos de pesquisa para desenvolver uma abordagem perfeita, com foco para usuários leigos, avançados ou casuais.

O BR-Linux agradece a todos pelas ofertas e pela participação!

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004