Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

'Maddog' recebe homenagem da 4Linux


“A 4Linux, empresa prestadora de serviços em Linux e softwares livres, recebe nesta sexta-feira o mais famoso promotor e divulgador do Linux e de suas vantagens, Jon “maddog” Hall, em cerimônia de inauguração da nova sala de aula da empresa que levará seu nome.

O espaço montado com computadores de última geração foi criado para suportar a crescente demanda por treinamentos em Linux e software livre. “Será uma singela homenagem ao mais famoso divulgador do Linux e dos seus benefícios. Se esse software cresce em taxas exponenciais, boa parte do sucesso se deve ao Maddog. E nada mais justo do que prestarmos esta homenagem”, explica Rodolfo Gobbi, diretor geral da 4Linux.

Estão disponíveis doze vagas direcionadas a alunos e ex-alunos que queiram participar da inauguração do novo espaço de treinamentos e da homenagem que será prestada a Jon Hall. “Queremos dar oportunidade para nossos clientes conhecerem pessoalmente o “maddog” e também a nova sala montada com equipamentos modernos”, disse Marcelo Marques, diretor de estratégias da 4Linux.

Se você já foi ou é aluno da 4Linux, e tem interesse em participar deste evento, envie um e-mail para contato@4linux.com.br com o subject “maddog”. O sorteio das vagas acontece no dia 29/11.”


Enviado por Bruno de Oliveira (brunolΘ4linux·com·br) - referência (4linux.com.br)..

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de tenchi
.: São boas tais iniciativas, mesmo com o caráter "propagambibílisticos" - se Guimarães Rosa pode, porque eu não? ;-).

Mas quando diz "o mais famoso promotor e divulgador do Linux e de suas vantagens, Jon 'maddog' Hall", está esquecendo da figura mítica de Richard Stallman. Ou será que o Stallman promove o GNU? ;-)

"Quem pensa por si mesmo é livre, e ser livre é coisa muito séria." - Legião Urbana
Comentário de Havacci
foi mal se eu disser q o: foi mal se eu disser q o maddog ta aqui do meu lado nesse momento ??? xD
ele realmente merece essa homenagem ! boa 4linux xD
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004