Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

LWN pergunta: quem está sendo divisivo?


“O LWN publicou um artigo analisando 4 diferentes exemplos de partes da comunidade assestando seus canhões de forma que prejudica de forma direta e imediata os esforços em prol da própria comunidade de desenvolvedores de software livre hoje empregados pela Novell, e levantou a questão sobre quem está realmente sendo divisivo aquo. Por mais que o acordo Novell+Microsoft tenha grande potencial de dano contra nós no futuro, de quem é a mão que está agredindo a comunidade diretamente hoje? Vale como reflexão, mesmo que você não seja assinante do LWN e precise esperar até a semana que vem até ler o artigo original na íntegra.

O comentário de um leitor do LWN ajuda a dar o tom: para muitos, talvez seja a hora de procurar ser mais *a favor* de uma idéia em comum do que *contra* uma empresa.”


Enviado por Julio Pacheco - referência.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004