Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Luciano Lourenço, responsável pelas artes do Kurumim, vai estar na Latinoware 2007


“Luciano Lourenço vai estar presente na IV Conferência Latino-Americana de Software Livre - Latinoware 2007, mostrando todo o seu talendo e dicas na oficina de Gimp e Inkscape. Luciano Lourenço criou o mascote da distribuição Kurumin Linux e mais tarde foi convidado a trabalhar no desenvolvimento visual do mesmo, trabalhou nos projetos PSL Trinacional, Clic e BrOffice.org. Hoje além de trabalhar com o grupo que mantém o Kurumin é um grande defensor do uso de software livre na área de produção gráfica, tem vários trabalhos expostos no principais sites de design ligados ou Software Livre, participa e apóia projetos como BrOffice.org, Inkscape Brasil, Ogimp, Revista GDH e BrOffice.org ZINE.”


Enviado por Marcos Siríaco Martins (siriacoΘlatinoware·org) - referência (latinoware.org).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Clésio Luiz
O cara é bom: Eu usei o Kurumin por muitos anos e realmente a arte dele melhorou muito depois do Luciano começar a colaborar. Ele fez papeis de parede memoráveis para o Kurumin. Um meus favoritos é um que mostra o Kacique (com uma tremenda cara de mau-encarado :-) junto do Kurumim, sobre uma foto de satélite do Brasil. Parabens Luciano pelo seu trabalho.



"... e não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez."
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004