Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Livraria Virtual abre os braços para autores independentes


“A Livraria Brasil.Net, está abrindo os braços para os autores independentes poderem comercializar suas obras. Bom, mas o que é um autor independente? São as pessoas que não encontram espaço para ter a sua obra publicada por uma editora, onde o autor, embora tenho um lucro menor, não tem gastos.

Quando a pessoa não encontra uma editora disposta a publicar a sua obra, ela paga do próprio bolso todo o custo de produção. Caso tenha um boa venda, o lucro é compensador, mas fica-se restrito ao seu círculo de amizades e conhecidos dos conhecidos.

Outros não conseguem editora nem possuem condições para a produção e ficam com seus textos ocultos do público, infelizmente, pois produzir uma obra é algo que inspira, custa suor e muito tempo. Nesses casos nos disponibilizamos também para colocar a obra na livraria onde todos poderão realizar seus Downloads gratuitamente.

Todo e qualquer texto sobre gnu/linux que tenha formato de livro, apostila ou similar, pode ser disponibilizado sem compromisso e sem custos.

Independentemente do tipo de situação que seja a sua, estamos dispostos a ajudá-lo no que for preciso para que seu esforço de produção tenha valido a pena.

Um forte abraço a todos e principalmente ao br.linux.org pela oportunidade. E não se esqueçam... se você pretende mesmo escrever sua obra, não deixe de ler o "Guia do Autor Independente"
http://www.livrariabrasil.net/forum/viewtopic.php?t=16 ”


Enviado por Laudelino Amaral de Oliveira Lima (laudelinoΘpobox·com) - referência (livrariabrasil.net).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004