Usuários que já tenham experimentado ou que adotem alguma outra versão do LinuxFx estão convidados a se manifestar nos comentários.
“Segundo o site www.linuxfx.org o novo sistema "Level 2" também conhecido pelo codnome "Black Beast" proverá do KDE 4, um novo painel de controle "cpanelfx" e um monte de novidade e evolução referente ao LinuxFx "Level 1" que também está na versal Final "estável" do primeiro level, segundo a empresa, esse sistema é livre e roda alguns jogos com uma ferramentas também desenvolvidas por eles mesmo, chamada FxProGamers, isso deve merecer uma avaliação (mais profissional). Oque se sabe até o momento, pelo menos no forum do site deles, a versão "do momento" denominada "Xtreme" codinome "unstable" baseado no debian unstable, detecta muitos hardwares novos como impressoras, scanners e dispositivos mais recentes, também se vale de uma avaliação (profissional) para mais informações para a comunidade.”
Enviado por Felipe Almeida (felipeΘguiadohardware·net) -
referência (linuxfx.org).
Atualização: Um usuário que assina como "Rafael Wagner" e fornece um endereço de e-mail (que ele não confirmou usando os mecanismos do site) do domínio linuxfx.org participou nos comentários classificando esta notícia como "
terrorismo online", que ele observa com "um solene olhar de indignação". Ele acrescenta: , "Deixo claro que essa notícia foi sacanagem de alguém e que a LinuxFx.org desconhece qualquer envolvimento desse usuário que escreveu com o nosso projeto."
Ele não confirmou e nem negou se o LinuxFx Black Beast "Level2" virá ou não com o KDE 4 e com o cpanelfx. Foi realizado contato com os responsáveis pela distribuição na tarde de hoje e está à disposição, é claro, para publicar esclarecimentos adicionais.
Um texto desse "quilate" não combina, em nada, com o BR-Linux. Creio que você deveria exigir um pouco mais de qualidade.
atf
LinuxUser#142898