Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Linuxchix Hackfest no Linux Conf Austrália


“De 15 a 21 de janeiro de 2007, em Sydney, Austrália, acontecerá a Linux Conference Australia. O evento deste ano tem como keynote speakers ninguém menos que Andrew Tanenbaum, assim como Kathy Sierra(Heads First Java). O evento já é conhecido pelos nomes que consegue agregar. Em 2003, Linus Torvalds participou daquela prova da piscina, onde alguem senta num banquinho enquanto outras pessoas tentam acertar o alvo atirando bolas, e se acertam, a pessoa toma um caldo. As pessoas pagavam para dar um caldo no tio Linus, e com isto a Cystic Fibrosis SA (CFSA), uma comunidade para ajudar pessoas que sofrem de fibrose cistica, ganhou mais de 6000 dólares australianos. O evento é reportado como o melhor do mundo por um grupo de estudantes que estão em campanha para arrecadar fundos para poderem ir ao evento.

(...) Outros sub eventos incluem programação dedicada a virtualização, sistemas embarcados, kernel, entre outros assuntos. O encerramento será no dia 19, mas todos estão convidados ao Linuxchix.Org Hackfest do dia 20. Para nós, Mary convocou a mulherada(que está motivando números cada vez mais altos de participação feminina no evento) para o nosso Hackfest. O servidor Linuxchix Internacional está há quase um ano tentando migrar sua estrutura para Zope/Plone, em um servidor novinho e muito mais potente. Porém o serviço não tem ido na velocidade que queríamos, e por mais que se queira fazer, todas temos muito trabalho. Então ela propôs que como vamos estar reunidas lá, vamos trabalhar no site para eliminar pendencias, migrar páginas, enfim, fazer um multirão. Boa idéia não?”


Enviado por Sulamita Garcia - referência.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de popolony2k
Porque as LinuxChix Brasil....: ...não fazem um evento similar por aqui, onde poderiamos colocar personalidades Linux Nacionais, como o Augusto Campos, Sulamita Garcia,....., nessa prova da piscina para dar o já internacionalmente famoso "caldo".

;.)

Leidson - Popolon Y2k
PlanetaMessenger.org - Java Universal Messenger
FreeBSD/OpenBSD user
Politics is showbiz for ugly people !
Minhas Charges

http://blog.planetagol.com.br/category/blog-do-leidson/charges/
Comentário de TheDude
Só topo se a Sulamita for: Só topo se a Sulamita for de camiseta branca, e sem sutiã, uau! :)
--

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004