Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Linux Magazine especial: 100% thin clients e redes de terminais

A nova edição da Linux Magazine - a revista do profissional de TI - já está nas bancas e não é parte de sua série regular: é a segunda edição especial deste ano (a primeira foi a de janeiro, dedicada aos administradores de redes e de sistemas), agora dedicada a um tema com um público-alvo bem mais selecionado: os participantes do mercado de thin clients e redes de terminais.

Isto significa que nela não há a seção de cartas, os usuais 5 colunistas, a seção de notícias recentes, a série de tutoriais preparando para os exames LPI, a seção de serviços e até mesmo o preview da próxima edição, dando assim espaço a uma bastante extensiva série de materiais sobre os thin clients e redes de terminais.

Para compensar, a seção Corporate vem expandida, e abriga um total de 13 matérias estruturadas na forma de entrevistas com representantes de empresas nacionais que atuam neste mercado específico, a maioria delas ilustradas com fotos dos entrevistados, contando suas opiniões, propostas e ofertas.

A seção Tutorial também foi adequada à intenção da edição, dedicando-se a ensinar como usar os sistemas comercializados por algumas das empresas escolhidas para participar das entrevistas acima, e entremeando com artigos sobre tecnologias correlatas, como Zeroconf e LTSP.

Se você tem interesse pelas tecnologias e pelo mercado relacionado aos Thin Clients e redes de terminais, esta edição especial é para você, não deixe de ler.

Saiba mais (linuxmagazine.com.br).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de phess
LME 02 não é LM de julho: A Linux Magazine Especial 02 *não* é a Linux Magazine de julho.

A Linux Magazine de julho[link do BR-Linux] tem como tema de capa os sistemas de Groupware, e possui as mesmas seções que os outros números regulares da revista: colunas, notícias, corporate, matérias de capa, análise, tutorial, sysadmin, programação e serviços.

A Linux Magazine Especial número 1 de fato substituiu a Linux Magazine regular de janeiro, mas isso não ocorrerá mais.

As edições especiais da Linux Magazine agora serão trimestrais, e virão juntar-se às edições regulares. Ou seja, a cada 3 meses, teremos mais uma revista, essa com 100 páginas e dedicada integralmente a um assunto.

Eu gostaria de pedir que o anúncio equivocado por favor fosse alterado para evitar mal entendidos, já que nem todos os leitores terão o interesse de vir ler este comentário.

De qualquer forma, em nome da equipe da Linux New Media, agradeço pelos elogios à Linux Magazine Especial 02.

Abraços.
Comentário de brain
Atualizado: Ok Pablo, vou atualizar para refletir a nova informação.
Comentário de Evangelista
Boa tarde, então essa que: Boa tarde, então essa que fala sobre Terminais Leves ainda não está nas bancas ?


Obrigado.


--
Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Marcos 8:26
Comentário de brain
Está sim: Está sim, Evangelista. Foi onde obtive a minha. Pode procurar. Ou, como diz Mateus, VII:7: "Procura e encontrarás".
Comentário de phess
Re: Atualizado: Muito obrigado, Augusto.
Agora ficou melhor ainda. :)
Forte abraço.
Comentário de apimente.br
Assinantes??: Faltou esclarecer se os assinantes receberão esses exemplares extras ou terão que comprar nas bancas.
Comentário de apimente.br
Assinantes: A edição só está disponível nas bancas segundo informação da editora.
Comentário de phess
Re: Assinantes??: apimente.br, a assinatura da Linux Magazine garante apenas os 12 exemplares anuais da Linux Magazine regular. A Linux Magazine Especial é uma *outra* publicação, e não será enviada aos assinantes.

A Linux Magazine Especial será distribuída somente para as bancas, livrarias e outros estabelecimentos, mas não para assinantes da Linux Magazine.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004