Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Latinoware 2007 - Chamada de Trabalhos


“A comissão organizadora da Latinoware 2007 também está selecionando trabalhos para serem apresentados durante o evento e participarem do Prêmio Latinoware de Software Livre. Qualquer instituição ou pessoa que desenvolveu ou está trabalhando em um projeto utilizando Software Livre pode se inscrever para participar do evento. Ao todo, serão selecionados 17 trabalhos, sendo que os três melhores colocados receberão prêmios em dinheiro.

Os trabalhos serão avaliados por professores e profissionais da área, e os quesitos analisados serão originalidade, qualidade técnica e relevância do assunto. Esse ano, os temas discutidos durante a Latinoware serão: Projetos Sociais, Segurança, Integração Latino-americana e Internacionalização, Software Público, Trabalhos de Robótica Livre, Engenharia e Geoprocessamento, Filosofia e Comunidades, Games e Multimídia e Setor Elétrico.

A inscrição de trabalhos vai até o dia 10 de outubro e a divulgação dos projetos selecionados será no dia 1º de novembro. Informações no site do evento: www.latinoware.org/chamada/ .
Em novembro, Foz do Iguaçu será sede da IV Conferência Latino-Americana de Software Livre – Latinoware, evento sobre programas de computador de código aberto. Cerca de 2 mil pessoas, entre estudantes e profissionais da áreas, são esperadas para o evento, que será realizado nos dias 13 e 14 de novembro, no Parque Tecnológico Itaipu (PTI).”


Enviado por Marcos Siriaco Martins (siriacoΘlatinoware·org) - referência (latinoware.org).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004