Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Lançamento: BrOffice.org ZINE n°5


“Desta vez, sem nem um dia de atraso graças a uma nova equipe, consolidada e comprometida, lançando a BrOffice.org ZINE n°5, revista eletrônica do projeto BrOffice.org.

Nova equipe e novas seções para esse ano novo que está virando a esquina! Confira em Escritório Aberto, modelos de documentos e planilhas prontas para o seu BrOffice.org. Na Carta do Leitor, um espaço para você pode tirar suas dúvidas, enviar críticas e dar sua opinião a respeito do nosso trabalho em geral. Em Como nós..., o leitor vai saber um pouco mais sobre como funciona o projeto BrOffice.org por dentro.

No artigo desse mês, Cláudio F. Filho relata o Diário de bordo do II Encontro Nacional BrOffice.org, o evento que entrou para a história do software livre brasileiro.

Temos ainda:
  • Entrevista Komputer - Empresa que investe no BrOffice.org;

  • Dicas - Seleção de linhas e colunas em tabelas, Funções Matemáticas no Writer;

  • Tutorial - Mala direta – certificados por emails;
  • Resumo de Matérias - Resumo do que foi notícia no Brasil e no mundo acerca do BrOffice.org acerca do BrOffice.org e ODF


Não perca tempo e baixe já a sua!”


Enviado por Marconi Pires (marcoooniΘopenoffice·org) - referência (broffice.org)..

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004