“Lançamos ontem o Paste-it, projeto livre sob licença GPLv3. O Paste-it é uma ferramenta de debug colaborativo, assim como o Pastebin, mas com código mais limpo e maior capacidade de customização para uso em empresas/grupo de usuários (por exemplo, o uso de temas). A Milk-it se compromente com a manutenção e já planeja várias funcionalidades (confira no help). Confira no link ou em http://paste.milk-it.net. ”
Fatal error: Call to a member function human_age() on a non-object in /mnt/hd/paste/framework/TComponent.php(396) : eval()'d code on line 1
Mas, bom, a idéia é boa =)
Uso vários pastes, por diferentes motivos. Eu incentivo o pastebin do ubuntu-br, http://paste.ubuntubrasil.org , quando presto algum suporte a quem está no #ubuntu-br da freenode, pela ligação com o projeto e por ter suporte a screenshots (se bem que ele bagunça ela toda..). no ##C++ da freenode eu uso o pastebin deles, http://rafb.net/paste/ , eles não gostam do pastebin pq ele bagunça o texto quando se seleciona.
E pra todo o resto, eu prefiro o http://pastebin.com , por dois motivos: a alta disponibilidade (nunca vi cair) e o grande numero de linguagens de programação no highlight. É legal o paste-it ser em portugues, e eu recomendaria ele pra alguem que quisesse me colar algo em C++ ou Java (é muito comum quererem me mandar por msn :P). Mas pessoalmente eu só passaria a utilizar se/quando tiver suporte a OCaml, linguagem que eu utilizo. (O pastebin.com tem um recurso fantastico: ele cria links para a documentação oficial, sempre que vê um módulo da biblioteca padrão sendo utilizado. Exemplo: http://pastebin.com/f37b56e2b . Eles não fizeram escolhas fantasticas em relação às cores e se atrapalharam em saber quais sao as palavras reservadas da linguagem, dentre outras coisas, mas o que vale é a intenção.. =P). Outra idéia é diferenciar os lispes (existe mais de uma linguagem com o nome lisp no meio..)
Enfim, o esforço é bem vindo =)