De forma bem-humorada, os desenvolvedores do XMMS anunciam que, 1211 dias depois de ter lançado sua versão 1.2.10, estão agora disponibilizando o 1.2.11.
Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
No changelog tem mais coisas: A lista é extensa, mas o desenvolvimento na verdade nunca parou. De 2004 até novembro de 2007 fizeram modificações no código do programa, mas só agora resolveram juntar tudo e lançar uma versão nova. Resta saber se os bugs mais cabeludos foram corrigidos e se vão lançar versões com mais frequência.
"... e não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez."
Xmms declinou deviado aos noobs: simples assim, por comodidade ficam usando esses players toscos que acompanham o kde e o gnome. Soma-se a isso o Patrik (preguiçoso) e perdemos o xmms no slack...
quando o debian remover ele eu faço minha distro carlinix, com o XMMS.
acho que não posso: acho que não posso discordar de você ;D
Sorte que tem o Audacity. As vezes é legal brincar com um player como o rythymbox, mas sinceramente, esses players pesadões, que ocupam a tela toda e cheios de funções e frescurinhas, apesar de serem úteis, são apenas para os que querem ficar APENAS ouvindo música e brincando no computador. Para quem está trabalhando esses players acabam sendo desnecessários e muitas vezes até inconvenientes. Por isso o melhor é deixar um player levinho e simples e que ocupa pouco espaço na tela como o XMMS ou o Audacity ;D
Ou o lançamento é sério e apenas foi feito uma brincadeira em cima dele?
Gostaria muito que voltassem a desenvolver o XMMS.
:s