“A versão de testes E2 do Resulinux foi liberada hoje. Mesmo sendo uma versão de testes mostrou-se mais estável que suas versões stable anteriores sendo colocada diretamente para download no site. Esta já é uma versão madura, e a equipe esta encorajando qualquer usuário a baixa-la, não apenas beta-testers. Resulinux ficou conhecido graças ao seu alto-desempenho e baixo consumo de recursos em ambiente KDE, através do Texas Flood Blue Edition.
Change-Log: *Jsms atualizado para versão 2.6 *Amsn atualizado para a versão 0.97R1 *Suporte a controle de teclados multimídia *Os ícones são auto-organizados apenas no primeiro boot evitando problemas de reorganização forçada das versões anteriores. *libdvdcss2 pré instalada *Inclusão de jogo de tanques Barrage(Contribuição Indexdata) - realmente muito bom e não precisa de placa 3d. *Streamtuner : Sintoniza rádios do mundo inteiro. (Realmente nunca gostei de rádios online, até conheçer este programa) (Contribuição Indexdata) *Adesklets incluso, um superkaramba leve *Inclusão do amule *Inclusão do Xarchive *Correção para impressora Laserjet 1020 *Skel Leve: Boot ainda mais rápido no LiveCD. *Pacote Firefox substituído pelo pacote Firefox-resulinux que evita conflitos com o Iceweasel. *Inicialização macia pós-boot (Yakuake, kmixer, e outras ferramentas são iniciadas agora de forma mais eficiente sem consumir tantos recursos) *Suporte a Wireless incluso no painel de configuração *Texas Flood 2.1 R4 pré-incluso *e mais.”
Bom saber agora que o boot do KDE recebeu atenção para se tornar mais suave. Se o Resu usa-se a base do Ubuntu eu tornaria ele a minha distro padrão com certeza.
PS: dei uma ouvida no album Texas Flood e não achei grande coisa não :-) Sou mais os solos de Mark Knopfler :-P
"... e não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez."