“O OpenBSD é um sistema operacional Unix-Like, livre e de reconhecida robustez. Quase sempre utilizado em firewalls lógicos e como base operacional para daemons em geral, o OpenBSD chega a sua versão 4.2. Com suporte para as plataformas de hardware que vão do ALPHA ao ZAURUS, a versão 4.2 do OpenBSD já pode ser baixada livremente em quaisquer MIRRORS do projeto, ou se você preferir, adquirida junto aos CDs oficiais do sistema.
As novidades deste release são várias e podem ser conferidas no anúncio oficial de lançamento. Dentre as principais podemos destacar o melhor suporte a plataforma de hardware SPARC64, novo método de instalação, melhor suporte à dispositivos SATA e a costumeira atualização de pacotes importantes (OpenSSH, OpenOSPFD, OpenBGPD, etc..).”
não sei como preencher o formulário e o texto nunca chegou até o destino desejado.
O conteúdo da notícia que envie foi este:
"Nota do site undeadly.org:
"O time do OpenBSD tem o prazer de anunciar a release versão 4.2 do OpenBSD. Veja o anúncio para mais informação.
Esta release é dedicada à memória do desenvolvedor Jun-ichiro
"itojun" Itoh Hagino, que focou sua vida no desenvolvimento do
IPv6 para todos."
O site OpenBSD-BR publicou a tradução da lista completa (e grande) das novidades dessa versão: suporte para vários novos drivers, melhorias no desempenho, atualizações de softwares, sólidas melhorias na excelente documentação, além de outras coisas.
Veja também a música da versão 4.2 do OpenBSD.
Link para a tradução: http://www.openbsd-br.org/?q=node/63"
Das duas uma: a notícia foi reprovada, ou a notícia ainda vai ser publicada. Se for a segunda, desconsiderem meu comentário e que minhas palavras terminem aqui, se for a primeira, bem...
A tradução do site OpenBSD-BR está bem mais abrangente, informando muito mais coisas do que o que foi publicado aqui (no presente texto, acima), portanto, que esse comentário seja uma fonte de ligações até as notícias ignoradas.
Conteúdo ofensivo talvez? a letra ou texto da música não agradou? troll? flame war em potencial? "dedada na ferida"?
Descanse em Paz Itojun